Categorias
Séries

Gate Keepers

A história se passa no Japão no ano de 1969, em que uma organização chamada AEGIS tem como função proteger o país de ataques dos alienígenas denominados “Invaders”, seres alienígenas que querem dominar o mundo (como não era de se esperar).

Para combate-los a AEGIS procura recrutar jovens com poderes paranormais que são capazes de controlar o “portão” abrindo portais para uma outra dimensão de energias místicas poderosas!

Pode até parecer que o anime tem falhas grandes, mas na realidade é uma série muito boa. Uma comedia romântica com boa qualidade de imagem, algumas cenas de computação gráfica.

A série é composta de 24 episódios feitos para TV.

Os personagens principais são os Gate Keepers, os defensores, liderados por Ukiya, um garoto que vivia com sua irmã e sua mãe em uma casinha, levando uma vida mais que normal, até descobrir seus poderes especiais. A outra personagem principal é Ruriko, a primeira Gate Keeper, uma garota que gostava de Ukiya quando ambos eram pequenos. Cada um deles tem uma arma ou poder diferente, potencializado pelo “Portão”.

Ambos são os personagens principais, mas conforme a história se desenrola, outros personagens acabam entrando para o grupo, aumentando ainda mais a força da AEGIS.

Nome original: Gate Keepers
Estilo: Ação + Ficção
Estúdio: Gonzo
Episódios: 24
Ano: 2000
Faixa Etária: livre

Talvez você prefira ir ao teatro ver Avenida Dropsie, sei lá.

Por Web Monster

Monstro da internet que quando consegue uma conexão segura aparece. Ou não.