Nintendo Switch - FIFA 18

FIFA 18 estará no Nintendo Switch

Escrito por | Games, Notícias


FIFA 18 estará no novo console híbrido da Nintendo

A EA não fez grandes alardes mas FIFA 18 estará presente no Nintendo Switch. Data ou valor de lançamento ainda não foram divulgados mas já se sabe que uma versão “custom” do FIFA será lançado para Switch segundo Peter Moore.

Existe a promessa de que a nova versão do jogo será construída sobre o modo história esse ano, espera-se com isso mais jogadores para a segunda temporada mo modo The Journey, com novos personagens e histórias. The Journey é uma aventura baseada em história que mostra um jovem jogador chamado Alex Hunter e conta com a presença de extras com animações, jogadores e técnicos reais.

No comercial abaixo lançado pela Nintendo japonesa também podemos ver o que me parece um Dragon Quest com suporte multiplayer, também não há maiores detalhes sobre o game.

O Nintendo Switch será lançado dia 3 de Março e são poucos os detalhes anunciados. Nesta semana a Nintendo anunciou que o novo Legend of Zelda terá DLCs, o que vai contra sua própria política de anos atrás.

Não sou muito de jogar futebol em console, tentei no Xbox 360 mas nunca consegui memorizar qual era a merda do botão do carrinho. Com isso é óbvio que vieram as goleadas e acabei largando o estilo de vez, o modo história parece interessante para pessoas que como eu não dominam a pelota nem de maneira virtual. Mas o que me assusta mesmo nessa história toda é o jogo estar em sua décima oitava versão e continuar sendo a mesma coisa… quer dizer, não no Nintendo Switch, afinal o console não vai aguentar os gráficos de outras plataformas da geração atual.

Caso eu perca alguma aposta eu irei comprar o Switch, mas de inicio a nova plataforma da Nintendo não me atraiu nem um pouco. Saudades do Wii.


Última alteração: 15 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.