Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

Disco de Steven Universo

Escrito por | Colecionismo


Todo mundo quer um disco de Steven Universo para tocar na sua vitrola.

Algo que me agrada muito no colecionismo são itens que inspiram tanto quanto suas obras. O disco de Steven Universo é inspirador por vários motivos, obviamente que o obra é importante mas utilizar o formato LP realmente é de uma doçura que não sei descrever.

A música é importante, não importa a mídia – filmes, séries, games, tudo tem sua trilha. E quando essa trilha te trás tranquilidade e conforto no coração é normal que um item como esse o faça também.

Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

Posso falar com toda a tranquilidade que o disco de Steven Universo é a representação física de uma obra mais importante do que podemos imaginar. O amor às diferenças e a aceitação do próximo como ele é é parte importante do ser humano. Mas como as coisas andam estranhas no planeta Terra é preciso algo para nos lembrar para amar ao próximo.

A obra de Rebecca Sugar nos dá tudo isso e, apesar de soar extremamente consumista, um LP com suas canções é algo extremamente romântico. Bem, pelo menos para os românticos.

Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

O Steven Universe 4 x 10″ Vinyl Set é um conjunto de quatro discos de 10 polegadas com um total de 37 músicas. Para abrilhantar ainda mais a coleção cada disco segue o design de uma Crystal Gem (Garnet, Ametista, Pérola e Steven).

Infelizmente o disco de Steven Universo não está disponível para a venda oficialmente no Brasil. As compras internacionais são a opção mesmo, mesmo com o dólar alto e com valores de frete e impostos extremamente altos.

Custando US$ 50.00 Steven Universe 4 x 10″ Vinyl Set está esgotado na maioria das lojas licenciadas. É um belo item para qualquer fã de Steven Universo, mas por ter se tornado raro é questão de tempo até que fique ainda mais caro (mais de R$ 600 sem frete ou impostos no eBay).

Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

Depois de adquirir esta beleza você só precisara comprar uma vitrola (ou seria toca discos?) e curtir na sua cadeira de balanço. (entreguei que sou velho né?)


Última alteração: 10 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.