Categorias
Colecionismo

Disco de Steven Universo

Todo mundo quer um disco de Steven Universo para tocar na sua vitrola.

Algo que me agrada muito no colecionismo são itens que inspiram tanto quanto suas obras. O disco de Steven Universo é inspirador por vários motivos, obviamente que o obra é importante mas utilizar o formato LP realmente é de uma doçura que não sei descrever.

A música é importante, não importa a mídia – filmes, séries, games, tudo tem sua trilha. E quando essa trilha te trás tranquilidade e conforto no coração é normal que um item como esse o faça também.

Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

Posso falar com toda a tranquilidade que o disco de Steven Universo é a representação física de uma obra mais importante do que podemos imaginar. O amor às diferenças e a aceitação do próximo como ele é é parte importante do ser humano. Mas como as coisas andam estranhas no planeta Terra é preciso algo para nos lembrar para amar ao próximo.

A obra de Rebecca Sugar nos dá tudo isso e, apesar de soar extremamente consumista, um LP com suas canções é algo extremamente romântico. Bem, pelo menos para os românticos.

Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

O Steven Universe 4 x 10″ Vinyl Set é um conjunto de quatro discos de 10 polegadas com um total de 37 músicas. Para abrilhantar ainda mais a coleção cada disco segue o design de uma Crystal Gem (Garnet, Ametista, Pérola e Steven).

Infelizmente o disco de Steven Universo não está disponível para a venda oficialmente no Brasil. As compras internacionais são a opção mesmo, mesmo com o dólar alto e com valores de frete e impostos extremamente altos.

Custando US$ 50.00 Steven Universe 4 x 10″ Vinyl Set está esgotado na maioria das lojas licenciadas. É um belo item para qualquer fã de Steven Universo, mas por ter se tornado raro é questão de tempo até que fique ainda mais caro (mais de R$ 600 sem frete ou impostos no eBay).

Disco de Steven Universo - Blog Farofeiros

Depois de adquirir esta beleza você só precisara comprar uma vitrola (ou seria toca discos?) e curtir na sua cadeira de balanço. (entreguei que sou velho né?)

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.