Categorias
Besteirol

Dina tem um canal no YouTube

Sim, como o mundo não virou um apocalipse zumbi de fungo a Dina tem um canal no YouTube.

Não é zoeira, quer dizer, é zoeira mas é verdade. Então acho que não é zoeira. Mas a verdade que a Dina tem um Canal no YouTube, como as coisas que geraram The Last of Us não aconteceram (ainda) no nosso universo dá para acontecer isso.

Quer dizer, não é bem a Dina, é a atriz que a interpretou e cedeu sua imagem. Cascina Caradonna interpreta, canta, faz piada e joga videogames em seu canal. Achei divertido e fiquei feliz em vê-la rindo de haters de internet.

As reações de Cascina aos trailers de The Last of Us Part II são bons demais, você deveria conferir. Ah, sim, tudo em inglês obviamente.

Como disse, ela canta também, e esse vídeo dela de Carmen Miranda é impagável. Acho que vou até fazer uns GIFS aqui.

Mas por enquanto a Dina, digo, Cassina só jogou o The Last of Us original, nada de vídeos do Part II.

Como a Dina tem um canal no YouTube vai ser legal quando ela jogar protegendo ela mesmo e tal. Inception bacana esse, deu até uma alegriazinha no coração. Essa mulher linda merece uma Bota do Infinito de presente enquanto escutamos Alcione, hein. Muito romance.

Por Felipe Cardoso

Depois de uma explosão de raios gamas virou um monitor LSD. Como a tecnologia avançou muito desde o acidente transferiu sua consciência para um aplicativo de celular e não faz mais nada da vida.

Dorme as vezes.

3 respostas em “Dina tem um canal no YouTube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.