Destiny 2 em Setembro

Detalhes de Destiny 2

Escrito por | Games, Notícias

Em um evento em Los Angeles a Bungie está finalmente liberando detalhes de Destiny 2, a continuação do FPS que partiu meu coração por ser bom mas mal administrado. Sei lá o que passou na cabeça deles para dar tanta coisa errada em algo que era tão bom e divertido.

Apesar de ter me animado com tudo que vi ainda existem diversos motivos para não comprar Destiny 2 antes do lançamento. Ainda mais depois daquele “final” que nos mostraram.

Destiny 2 - Apresentação - Gameplay

Um novo começo

Um ataque massivo de cabais com sangue nos olhos. No final a Torre tomba, você perde seus itens, dinheiro, armas, armadura e poderes. O destino do Viajante não foi mostrado obviamente, entretanto podemos especular que a coisa toda se transformará em uma missão para salva-lo. Também não fica claro de onde surgem os recursos para o troco da investida dos cabais.

Bases foram da Terra existiam com certeza, mas algumas do primeiro jogo simplesmente serão ignoradas pelo visto dando lugar aos planetas Titã, Io e Nessus. O interessante na imagem acima é que o Viajante continua no lugar, será que não conseguiram destruí-lo? Será que ele irá acordar um dia?

Destiny 2 - Apresentação - Inventário

Novo game, velho game

A primeira novidade quanto à jogatina em si que deixou muita gente feliz é que dia 8 de setembro Destiny 2 será lançado para PS4 e Xbox One, para PC ainda não foi confirmada uma data. A versão para computadores será surpreendentemente lançada para Battle.net Blizzard Launcher, o que mostra que a Bungie está com o rabo bem preso com a Activision. O primeiro jogo foi lançado para PS3 e Xbox 360 também, porém é inédito no PC.

Logo de cara as contendas no Crisol já mudaram de 3v3 para 4v4 em todos os modos, além de que a maior mudança que esperávamos se implementada no primeiro Destiny já estará disponível no dia do lançamento do novo jogo: buscador de partidas para desafios, raids e Desafios do Anoitecer estarão disponíveis para todos os jogadores. O Jogos Guiados permitirá que você se una à grandes guildas de end-game sem ser membro da mesma, mais uma vez muito similar ao World of Warcraft, game que a Bungie gosta de copiar quanto à mecânicas.

Novos assaltos, modos de PvP e só uma raid foi anunciada. Os três slots de arma continuam os mesmos mas com mudanças para facilitar a vida do jogador segundo os desenvolvedores. Não ficou claro como essa mudança afetará o jogo. Possibilidades ou problemas?

As novas classes incluem o Arcano Dawnblade com a espada de fogo, o Titã Sentinel com o escudo do Capitão América e o Caçador Arcstrider com um bastão elétrico. Evoluções naturais das classes do game anterior.

Destiny 2 - Apresentação - Gameplay Arcano Dawnblade

Destiny 2 ou 1.5?

É claro que a apresentação impressiona e o jogo está lindo. A Bungie sabe vender muito bem seu produto, tanto que o primeiro jogo comprei absolutamente tudo. Temos que esperar o lançamento mesmo para ter certeza de todas as promessas.

O trailer a seguir que mostra um monte de coisas que já mencionei aqui e mais um modo em que tem um tanque lutando ao seu lado de um jeito mais bonitinho e mais curto.

Até o Kotaku achou que Destiny 2 tem mais cara de expansão do que de um novo game. De todo jeito lembre-se amiguinho, não faça pré-compra, espere sair os reviews e aí você gasta seu dinheirinho com mais um jogo de tiro no espaço matando gordinhos com escudo.

Mais detalhes de Destiny 2 você vê abaixo na apresentação oficial completa e longa!

Abaixo você vê o gameplay do assalto O Pináculo Invertido.

A confusão está pronta com o novo PvP Contagem Regressiva que, entre outras coisas, agora conta com quatro jogadores em cada time.

… a mesma coisa mas com Arcano Dawnblade matando todo mundo. Minha esposa apelona gostou.

Última alteração: 20/5/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *