Categorias
Colecionismo

Cheire como um dos Vingadores

Cheire como um dos Vingadores do filme

Cheire como um dos Vingadores não me parece uma boa propaganda de perfume. Mas tem gente que não pensa como eu. Esse é um daqueles posts que eu demorei a postar pois aqui a gente já fala merda e quando aparece algo assim até nos assustamos… A probabilidade de algo desse tipo  ser mentira é imensa, mas sabemos lidar com isso.

O problema é quando é verdade, que é este o caso com o lançamento da linha oficial de perfumes dos Vingadores.

Cheire como um dos Vingadores... ugh!

A Jads International conhecida pelos seus perfumes Shirtless Kirk (Kirk Sem Camisa) e Slave Leia (Escrava Leia) acaba de lançar a linha de perfumes dos Vingadores. Cheire como um dos Vingadores afinal, quem nunca quis cheirar igual a um gigante verde e furioso que anda por aí de calças rasgadas?

Imagine o sucesso dessa pessoa, imagine-a entrando em uma festa enquanto a música até para só para prestar atenção no cheiro de coisa verde adentrando o recinto… foda né?

Cheire como um dos Vingadores
Patriot do Capitão América, Mark VII do Homem de Ferro, Smash do Hulk e Worthy do Thor.

Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk estão na linha principal, com Loki também para fazer um charme. Até o momento nada feminino temático da Viúva Negra ou com flechas voando com Gavião Arqueiro na capa. Cheire como um dos Vingadores, não todos eles pelo visto. 

A Avengers Cologne não tem data de lançamento ou valores confirmados ainda. Já o filme Vingadores estreia por aqui só dia 27 de Abril de 2012… Tá longe ainda hein!

Imagina como seria o “cheiro” do Batman de antigamente

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Cheire como um dos Vingadores”

[…] As peças vão bijuterias a fivelas de sinto custando no máximo US$ 30. Não dá para dar isso como presente de Dia dos Namorados… viu!!! Tô chocado demais para continuar comentando… e olha que fiquei chocado com a história dos perfumes… […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.