Capitão América da Hot Toys

Capitão América da Hot Toys

Escrito por | Filmes, Vivo Quebrado

Capitão América, o icônico personagem da Marvel que ressurgiu depois de passar décadas como um sorvete dentro do freezer está entre nós para defender nossa liberdade junto dos Vingadores… e tal… porém, ele não terá dó de seu bolso… Além do uniforme utilizado no filme o personagem acompanha diversos pares de mãos, dois tipos de escudos e duas cabeças para valorizar ainda mais a pose que você escolher para seu boneco de luxo.

A Hot Toys está lançando essa bela miniatura que é simplesmente perfeita: os traços do ator Chris Evans e o traje estão idênticos. O Capitão América da Hot Toys é tudo o que você precisava na vida e, convenhamos, você nem sabia que precisava disto.

Apesar do uniforme parece meio bobo (desculpe a falta de uma referência melhor) ela tem uma incrível semelhança com o dos quadrinhos, o Capitão América da Hot Toys é com certeza uma das figuras de luxo mais impressionantes que já vi. Espera-se uma linha completa de Vingadores nesta mesma qualidade.

Ainda não há data de lançamento, mas o preço sairá em torno de USD 200 como outros bonecos da mesma fabricante e nessa mesma escala, sem falar que abrange um novo filão de mercado agora super valorizado dos super heróis da Marvel nos cinemas.

Acredito que em um futuro distante o preço fique mais camarada e eu consiga comprar este Capitão América da Hot Toys… minha preocupação mesmo será se eu invetar de querer todos os outros Vingadores dessa linha.

Última alteração: 26/4/2017

9 Responses to :
Capitão América da Hot Toys

  1. Tinúviel disse:

    Bela miniatura?! Esse treco é PERFEITO!! Achei que fosse foto do ator!! Nossa… tô besta O_O

  2. Rockerz disse:

    Lembra Falcon! XP

  3. Chewbacca Jr. disse:

    Que horror! Olhei as fotos antes de ler o texto! Jurava que eram cenas do filme! Essa empresa deve estar usando mini-humanos empalhados!!!

  4. Rockerz disse:

    Bonecos voodoos!

  5. Pingback: Thor da HotToys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *