Categorias
Games

Bungie apostando alto em Destiny

Bungie apostando alto em Destiny, Master Chief sentirá saudades.

A criadora de Halo e toda sua mitologia acaba de anunciar um novo tipo de jogo (aham) para PS3 e Xbox 360. Destiny já aparece como uma grande promessa para esta geração e para os fãs de Master Chief e companhia. Não é difícil de ver o motivo da Bungie apostando alto em Destiny.

O game parte da ideia de ser uma mescla de vários outros estilos, mas é basicamente um FPS com cheio de frescuras ou elementos de RPG. Mesmo em estágio de desenvolvimento se vê muitas similaridades com Halo, principalmente no visual. Só resta saber as origens e o quanto da história será realmente boa.

E tem o aplicativo de celular também que… Bom, prefiro não opinar, não sei qual vai ser a utilidade real ainda.

Mesmo com a Bungie apostando alto em Destiny não se sabe muito sobre a nova franquia de tiro. O que se “sabe” é o que podemos ver nas imagens conceituais e no vídeo abaixo.

A ideia fazer barulho é um bom sinal né?

Sem promessas e sem datas, aguardemos mais um game AAA para a “antiga” geração de videogames… CHUPA NINTENDO VAI TER PS4 SIM!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

3 respostas em “Bungie apostando alto em Destiny”

[…] As perguntas são variadas mas já mostram o quando o jogo é diferente do padrão de outros do mercado (estou olhando para você Destiny 2). Por exemplo, as raids, chamadas de Strongholds, serão com quatro jogadores. Grande parte da história do jogo estará dentro do jogo (viu que incrível isso Bungie?). […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.