Categorias
Colecionismo

Bonecos dos pais do Batman

Todo mundo precisa se traumatizar com os bonecos dos pais do Batman.

Pelo andar nas ruas da internet às vezes topamos com algo inusitado, surpreendente e as vezes assustador. No colecionismo podemos nos surpreender com o Barco do Bowser de Super Mario, nos impressionar com dados de RPG eletrônicos, ou nos assustar com o boneco de Emil Antonowsky derretido. Apesar de não ser tão tenebroso os bonecos dos pais do Batman se encaixam na última categoria.

Infelizmente não se pode comprar este colecionável em qualquer loja. A figura é feita pelo artista Dan Polydoris, da Death by Toys, de maneira quase artesanal – afinal não são figuras oficiais. O criador já tornou real o sapo morto do jogo Frog de Atari, pregos para cosplay de Jesus Cristo e até uma banana para colocar no escapamento de policiais de Beverly Hills. Criatividade, arte e bom gosto não se discute quando temos uma obra como esta disponível.

Bonecos dos pais do Batman - Colecionismo - Blog Farofeiros

Os bonecos dos pais do Batman poderiam ser uma diversão garantida para toda família se eles não estivessem mortos. E talvez a morbidade do momento não seja algo muito aconselhado para toda a família.

Não sei quanto custa, mas para ter os cadáveres dos pais do Bruce deve ser realmente caro e tenho quase certeza que deva ser crime. Como é uma produção norte-americana é certo que o dólar tornará a brincadeira excessivamente cara sem contar custos cm frete e impostos.

Mas se preferir neste link você poderá comprar um boneco do Batman mais comum.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.