Categorias
Colecionismo

Barco do Bowser

Esse é o Barco do Bowser que o Super Mario dentro de mim sempre quis.

Hoje tenho minhas rusgas com a Nintendo, seu modelo de negócios funciona mas é altamente questionável… O que me fez ficar sem alguns de seus principais consoles no decorrer dos anos. Mesmo assim ainda tenho em meu coração seu mascote, Super Mario tem um mausoléu aqui em casa. Mas este templo de adoração ao encanador está incompleto, necessito do Barco do Bowser para finalmente terminar esse jogo.

A Nintendo em conjunto com a Jakks Pacific, anunciou o lançamento do barco voador do raptor de princesas. O item promete trazer péssimas lembranças para quem sofreu para sobreviver aos tiros na versão do barco voador de Super Mario 3. Por US$ 40 (ou R$ 900.000,00) o barquinho que voa e dá tiros que serve como baú para você guardar suas figuras do Super Mario.

O lançamento, que incluem figuras de gatinhos de Super Mario 3D World, ocorrerá no meio de 2021. Nem é preciso falar que tal brincadeira não será lançada oficialmente no Brasil, e as taxas de importação com a cotação do dólar atual torna impossível um mero mortal compra-los. Infelizmente o Barco do Bowser não fará parte da minha coleção tão cedo.

Não sei quanto blocos de interrogação do Super Mario você precisa, não sei também se você tem grana para ter LEGO Super Mario ou se você se contenta com LEGO Mario Kart de mentirinha. Talvez se a gente ganhar no Jogo do Bicho Pokémon talvez a coisa melhore, já pensou?

Via Kotaku.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Barco do Bowser”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.