Blizzcon 2016

A Blizzcon de 2016 foi assim

Written by | Games

E assim começa a Blizzcon 2016, comemorando 25 anos de Blizzard… é, eles fazem jogos a mais tempo do que você tem de idade.

Sombra foi revelada na Blizzcon 2016… agora precisamos de um novo mistério em Overwatch.

A Coréia passeou em cima da Russia com muito gosto e carinho (nem vou comentar nada do Brasil né), mas tiraram o vídeo do ar. 🙁

A liga profissional de Overwatch foi anunciada! Hora de começar a levar o joguinho mais a sério amiguinho.

Varian e Ragnaros morreram em World of Warcraft mas estão vivos em Heroes of the Storm. Que beleza. Coisas que só a Blizzcon pode fazer por você.

Mais uma expansão de Heartstone foi anunciada, Ruas Malvadas de Gadgetzan.

Ascensão do Necromancer em Diablo III… nada de Diablo IV amiguinhos, você terá que esperar mais uma Blizzcon pelo menos para isso.

RED SHIRT GUY!!

Mas não foi só isso na Blizzcon 2016, teve conversa sobre todos os jogos da produtora mas principalmente sobre World of Warcraft, que é o que realmente importa, não é mesmo amiguinhos?

Blizzcon 2016

Apresentação Blizzcon 2016

Uma das principais metas para Legion é garantir a entrega de um fluxo constante de conteúdo durante toda a expansão. Queremos garantir que sempre haja alguma coisa para fazer ou aguardar com ansiedade. Também queremos tirar proveito da própria natureza dos MMOs, oferecendo um mundo vivo, com coisas mudando no dia a dia ou semana a semana, além de uma ampla variedade de conteúdo e novas recompensas.

Para entregar isso, estamos experimentando com a nossa estrutura de patch, entregando patches de tamanhos variados, seja um pequeno como o 6.2.3 ou um maior como o 6.2, ou alguma coisa no meio do caminho como o patch 7.1; não há uma abordagem do tipo tamanho único.

Agora que lançamos o patch 7.1, estamos preparando o nosso próximo patch, o 7.1.5. Esse patch é o que consideramos um dos “pequenos”. Esses patches contém funcionalidades como atualizações de sistema, recompensas e conteúdo “perene”, que não está amarrado a nenhuma história geral. Esses tipos de patches possibilitam o fornecimento de um fluxo constante de conteúdo, permitindo que nós encaixemos conteúdo que pode não estar pronto para um patch, mas que caberá em um desses patches menores.

Essas são algumas coisas que vocês podem esperar no patch 7.1.5:

Um exemplo de conteúdo perene são as Masmorras de Caminhada Temporal. Nesse patch, vamos adicionar 6 masmorras de Mists of Pandaria no ciclo, incluindo Templo da Serpente de Jade, Cervejaria Malte do Trovão, Monastério Shado-pan, Portal do Sol Poente, Palácio de Mogu’shan e Cerco ao Templo Niuzao.

A Guilda dos Brigões fechou as portas para reformas perto do fim de Warlords of Draenor, mas a equipe está se preparando para a reabertura com uma nova série.

Vamos introduzir dúzias de chefes novos para testar a sua força, além de um novo desafio com os Estrondos. Estrondos são acionados ocasionalmente e puxarão os espectadores para a ação para enfrentar um chefe de raide.

Os jogadores também poderão ganhar ouro de Brigão, que oferecem alguns benefícios comunais adicionais aos seus companheiros Brigões e compram novas recompensas por participar do evento.

Além disso, há camisas. Muitas e muitas camisas… E uma montaria basilisco.

Como o nome sugere, os microferiados, ao contrário dos feriados como o Véu de Inverno, que duram várias semanas, são evento breves que oferecerão novas atividades para os jogadores participarem. Alguns desses microferiados durarão apenas um dia, no qual os cidadãos de Azeroth podem querer celebrar um momento específico de sua história. Em geral, esses eventos devem ser atividades nas quais os jogadores possam participar por pura diversão, ao invés de recompensas que mudam o jogo.

Com o patch, começaremos a lançar uma variedade desses eventos, com a intenção de incrementar esse sistema ao longo do tempo. Cada um desses microferiados existe para deixar o mundo mais vivo, sem o peso de grandes recompensas, enquanto ainda oferece algumas atividades divertidas.

Assim como a atualização da Arena de Nagrand, achamos que era hora de redecorar um pouco a Arena da Montanha da Lâmina Afiada, e adicionamos uma mão de tinta fresca para que ela ficasse mais consistente com o resto do mundo hoje. Adoramos a jogabilidade desse mapa e não pretendemos mudá-la de forma alguma, mas também queríamos adicionar uma nova funcionalidade divertida. Essa é a primeira arena em que adicionaremos um locutor ogro, que anunciará certos eventos de importância significativa. Mal podemos esperar para ver no que isso vai dar.

Várias mudanças foram feitas nas classes em Legion e estamos ouvindo os comentários da comunidade e fazendo ajustes de balanceamento, mas de forma um tanto limitada em termos do que podíamos encaixar no nosso primeiro patch. A maioria das mudanças até o momento se restringiu a ajustes baseados em números. O Patch 7.1.5 é a nossa primeira chance de examinar os problemas mais amplos do design das classes.

Um desses itens que estamos examinando são as linhas de talentos, para que possamos aumentar diversidade um pouco. Um exemplo do que estamos examinando é a linha de Barragem dos Caçadores de Precisão, que parece conter uma única opção que você precisa pegar, independentemente de estilo de jogo. Há espaço para alguns ajustes e um pouquinho de mudanças no design, para abrir mais oportunidades e fazer todo mundo sentir que pode personalizar seu personagem do jeito que quiser.

Também estamos examinando o peso relativo de atributos secundários como Aceleração, Maestria e Crít. Eles frequentemente são bem díspares para especializações diferentes, e essa disparidade às vezes pode passar a impressão de que um item que deveria ser um aprimoramento com um nível mais alto não é tão desejável quanto gostaríamos. Queremos garantir que as lacunas entre o melhor e o pior não sejam tão grandes a ponto de distorcer a jogabilidade. Vamos nos empenhar muito para atingir esse fim no patch 7.1.5.

Isso dá a nós uma chance de fazer alguns ajustes em rotações específicas, examinar como as coisas têm sido desde Legion e onde há espaço para melhorar a fluidez e o jeitão geral das diferentes especializações.

E mais!

O patch 7.1.5 deve chegar ao Reino de Teste Público em breve, um pouco depois da BlizzCon.

As forças demoníacas da Legião Ardente construíram estruturas imensas na Costa Partida como base de operações para seu assalto a Azeroth. Foi aqui que a Horda e a Aliança viveram uma série de tragédias e derrotas nas mãos da Legião. Agora que elas se reagruparam e adquiriram suas novas armas poderosas, recrutaram novos aliados e mais, é hora de fazer (com sorte) um retorno triunfal.

Onde as facções falharam, as Ordens de Classe vão triunfar. Cada classe continuará sua campanha de Ordem na Costa Partida, e uma nova facção será apresentada, os Exércitos da Queda da Legião. Os jogadores participarão ajudando a construir a base da Queda da Legião para estabelecer o ponto inicial de apoio na ilha, e abrirão caminho nas defesas da Legião para finalmente chegar à fortaleza deles.

Para tanto, porém, as Ordens de Classe precisarão trabalhar em conjunto para expandir suas forças, fortificando algumas construções élficas antigas e aprimorando-as para uma de três construções — Disruptor de Éter, Centro de Comando ou Torre dos Magos — que oferecerá benefícios adicionais.

Novas Missões Mundiais também serão encontradas na Costa Partida, junto com muitos outros desafios.

Se você não começou a trabalhar na conquista Desbravador das Ilhas Partidas – Parte Um, é melhor se adiantar bem antes da introdução da Parte Dois. Quando os jogadores ganharem essa Conquista, eles serão recompensados com Voo nas Ilhas Partidas em toda a conta.

O que é melhor do que voar pelas Ilhas Partidas? Sobrevoá-las na sua nova montaria épica de classe. Ao completar a campanha Costa Partida e levar ao máximo sua reputação na Queda da Legião, você será recompensado com uma montaria única de classe, como um símbolo de sua dedicação pela derrota da Legião.

Faz um tempo desde que adicionamos uma nova masmorra em um patch, e achamos que era hora de resolver isso adicionando uma masmorra nova com 4 chefes, a Catedral da Noite Eterna. Enquanto a raide consiste em descer tumba abaixo, a masmorra envolve subir até os patamares mais altos do pico. Vamos usar a Égide de Aggramar para abrir caminho no resto da tumba.

Inspiradas pelos modos de contenda de outros jogos da Blizzard, as brigas em campo de batalha alterarão as regras típicas dos campos. Uma nova briga será disponibilizada semanalmente, adicionando variedade aos campos de batalha casuais. Muitas brigas estão planejadas com esse sistema expansível.

Esses são apenas alguns exemplos:

Os Artefatos têm sido um dos pontos-chave da expansão, e muitos jogadores estão expandindo seus conhecimentos, debloqueando novas especializações e desenvolvendo-as como uma parte crucial de seus personagens. No patch 7.2 faremos algumas atualizações dos novos sistemas. A primeira será a adição de novas especializações de Artefatos, que poderão ser obtidas e desbloqueadas em uma nova campanha de Artefato depois que sua arma-artefato estiver no máximo. Serão pelo menos três novas especializações por arma. Também será possível desbloquear a habilidade de gastar um quarto ponto em cada especialização menor da arma. Serão aproximadamente 15 novas especializações, aprimorando e personalizando os personagens.

Novos níveis de Conhecimento serão introduzidos para garantir que haja mecânicas que ajudem aqueles que trocam de personagem, tenham “alts” ou estejam entrando na expansão com um pouco de atraso a recuperarem o tempo perdido.

Além disso, para incentivar a variedade e personalização, vamos incluir novas relíquias que modificarão duas especializações de Artefato em vez de uma, para que os jogadores possam orientar melhor o progresso de seus personagens.

Além de desbloquear novas especializações, a nova campanha de Artefato também será uma oportunidade para os jogadores demonstrarem maestria em suas classes, com um desafio solo de perícia que culminará no desbloqueio de um nova aparência para a arma de especialização escolhida. Essas aparências foram inspiradas em séries de missões anteriores que levaram a armas como Anátema/Bênção e Rhok’delar. Não é necessário formar grupos… e nem permitido. Completar o desafio recompensará você com uma aparência verdadeiramente única e distinta.

Queremos garantir que, à medida que adicionamos novas masmorras, também possamos atualizar e manter as masmorras relevantes por toda a duração da expansão.

Karazhan oferece uma oportunidade de obter Pedras-chave Míticas, mas, com 9 chefes, é um pouco grande demais para caber na estrutura. Por isso, vamos dividir a masmorra em Karazhan Superior e Inferior. Serão duas seções diferentes, com 4 chefes cada, que se encaixarão no sistema das masmorras existentes, além da nova masmorra Catedral da Noite Eterna. Isso aumentará o total de masmorras de Pedras-chave Míticas para 12.

Para garantir que todas as masmorras de Pedras-chave Míticas continuem relevantes, também vamos aumentar a dificuldade base, além das recompensas de itens. Em paralelo, também vamos experimentar algumas novas gravações em Pedras-chave Míticas.

E tem mais!?

Os jogadores poderão ver o patch 7.2 no RTP algum tempo depois do lançamento do patch 7.1.5.

Last modified: 16 de outubro de 2018

2 Responses to :
A Blizzcon de 2016 foi assim

  1. Lucto disse:

    Bora jogar overwatch roque. Quem sabe você é o escolhido.

    1. Rockerz disse:

      … só se for para levar o lado negro da força para o buraco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.