Categorias
Pensamento

Ansiedade está em alta

Neste Pensamento mostro de maneira educativa como a ansiedade está em alta.

Farofeires, farofeiros e farofeiras, semana passada foi uma semana de provação pessoal. Tudo o que não poderia acontecer aconteceu, tanto a pessoa física quanto a pessoa jurídica que vivem em mim sofreram. Isso tudo sem contar a situação toda. Mesmo com o Efeito Lula, o otimismo não chegou na minha carteira ou no preço dos alimentos do super mercado. Pois é, a ansiedade está em alta.

A negação do negacionismo deveria ser menos mortal para o povo, mas não, o Brasil 2021 quer pisar, maltratar, xingar a mãe e ainda rir na cara da tragédia. Não foi nos dada a opção de ser fortes, a gente tem que ser forte e foda-se a vida. Realmente não é fácil e, para mim, o pior ainda é pensar que tem muita gente muito pior do que eu, sofrendo muito mais, chorando muito mais. E simplesmente não consigo ou não posso fazer nada por conta de uma certa turma.

Ansiedade está em alta - Frodo - 1 - Blog Farofeiros

Mas, como disse, semana passada foi terrível aqui de maneiras que nem quero explicar em um texto que tenta ser breve. A semana começou cm um susto, uma ida ao banco, entrei em estado de choque e meu computador explodindo. Sim, o novo fez scatapluft. Desespero, correria e o medo de ter perdido a gravação do último Farofeiros Cast e a tristeza em ter quase certeza de que o problema no computador seria grave. E nem vou falar da ressaca…

Já estava ensaiando escrever um texto de como eu dei perda total em dois PCs em apenas um ano. O texto seria escrito no celular e as imagens editadas no notebook da minha esposa – mas eu teria que usar luvas. Afinal meu super poder de destruir objetos eletrônicos é meio caótico e como não fui para a Escola de Jovem Mutantes do Professor Xavier não sei controlar o poder corretamente.

No final descobri um local que queria morar (no meio de uma cidade caótica o lugar é realmente surpreendente) e o problema do meu computador se resolveu com R$ 60. Mas isso não foi o suficiente para conter todo o nervosismo que passei, a ansiedade está em alta e não tem dia ou hora para abaixar. Só espero que na próxima vez, no lugar do miliciano as pessoas prefiram votar no professor.

Pensamento do Dia

Pensamento - Darynda Jones - Blog Farofeiros

Sabe o que é pior? Atrasou tudo minhas coisas aqui e vai ser uma semana complicada pra tirar o atraso. OPA!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.