Categorias
Games

Animal Crossing

Animal Crossing é joguinho exclusivo para Game Cube pode ser rotulado de um jeito bem interessante: simulador de vida real.

Você compra uma casa mesmo sem dinheiro e logo de cara tem que pagar uma divida, sim você é obrigado a trabalhar para o dono da lojinha da cidade. Que também era o dono da sua casa e que é a mesma pessoa que faz o financiamento para você. Interessante o sistema que Tom Nook criou para ter dinheiro hein?

Arrumar a sua casa, pagar suas dividas, trabalhar para conseguir mais dinheiro, andar na moda… É uma vida bem atribulada essa, mas as vezes você ainda ganha uns mimos (ou até dim dim mesmo) da sua mamãe.

Essa cruzada animal de Animal Crossing foi feito inicialmente para Nintendo 64, só que com a nova plataforma tiveram que fazer um upgrade do jogo. Foi adicionado mais uma centena de móveis, itens de museu (que você tem que doar), roupas e todo o tipo de quinquilharia que puder imaginar. Nisso a Nintendo é competente, este game é excelente para te obrigar a ficar horas na frente da TV sem se importar com o tempo passando na vida real.

Meu passatempo favorito foi fazer um porão gamer com fliperamas de jogos do bom e velho NES, o famoso nintendinho. Por enquanto consegui jogar Balloon Fight, Clu Clu Land e Golf.

Com um Game Boy Advance você pode até passear em uma ilha.

Se você for alugar o jogo aqui fica o aviso: é necessário aquele memory card de menor capacidade INTEIRO para se gravar o jogo. A sua cidade e seus itens ficam todos em um memory card sozinho… Mas confesso que não vejo este como o tipo de jogo que as pessoas irão correr para alugar, quem gostar vai comprar mesmo.

Como eu.

Animal Crossing foi lançado dia 24 de Setembro de 2003 nos EUA.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.