Diablo III não ia atrasar, mas vai.
A Blizzard falou que Diablo III não ia atrasar e não adianta chorar. E se aparecer algum desesperado chorando nos comentários eu já aviso que será bem zoado. Prometo hein!
Seguindo a política da empresa, a Blizzard manda avisar que o lançamento de Diablo III só ocorrerá no segundo trimestre de 2012, ou seja, do dia primeiro de abril a 30 de junho o jogo deve aparecer… Se não atrasar de novo! No entanto isso mostra também que a expansão Mists of Pandaria de World of Warcraft só aparecerá no terceiro trimestre. A Blizzard não faz lançamentos um próximo do outro e, ainda mais esse ano, que não haverá BlizzCon.
Creio que o que está mais próximo de aparecer é a expansão Heart of the Swarm de Starcraft II. Abaixo você fica com o vídeo mostrando a dificuldade que encontraremos em Diablo III. Ou não né, já que eu só jogo no easy! Tenho que cuidar da minha autoestima e ansiedade.
Com promessa de chutar sua bunda e tudo Diablo III não ia atrasar… Não duvido da promessa, mas ficar atrasando o game dessa forma é no mínimo estranho.
Outras empresas que apresentam estes atrasos são consideradas ruins ou não capazes de cumprirem suas promessas. A Blizzard não é uma novata e tem títulos fortemente firmados no mercado, será que perderam a mão? Será que vão colocar a culpa em skrulls?






Deixe um comentário