Categorias
Notícias Quadrinhos

A Mulher Gato gosta de meninos e meninas

mulher-gato-bissexual.jpg

Dentro da massiva ação das editoras de comics para diversificar melhor seus herói chega uma noticia que não é chocante, mas surpreendente… digo isso pois a sexualidade de Mulher Gato nunca foi questionada, mas agora está definido que ela é bissexual.

No gibi Catwoman #39, que sai esta semana nos EUA, o roteirista Genevieve Valentine mostrará Selina Kyle beijando outra mulher, segundo o autor essa tensão sexual é indispensável para a personagem… afinal ela anda flertando com todo mundo faz tempo… O beijo acontecerá com uma personagem nova chamada Eiko que começa a atuar como Mulher Gato sem autorização da própria, já que na atual continuidade Selina deixou de lado tal alcunha para se dedicar ao crime em um ambiente mais familiar.

O autor ainda deixa claro que não será só um beijo… parece que haverá um relacionamento, mas nada foi dito o quanto isso iria durar… deixa o Batman saber disso, ainda mais depois daquela história do telhado.

Sempre lembrando que eu curto esse papo de diversificação dos personagens, mas desde que ela seja bem feita… neste caso acho que teremos um bom exemplo, afinal combina com a personagem mesmo… Ponto para a DC.

Via HollywoodReporter.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

2 respostas em “A Mulher Gato gosta de meninos e meninas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.