Categorias
Quadrinhos

Pandora – A Estranha da DC Comics

Não estou chacotando a DC Comics… pelo menos não por enquanto… Só a estranha da DC, aquela esquisita, que fica espiando a galera. Ela se chama Pandora.

Durante o lançamento dos primeiros gibis da remodelação do universo DC Comics (junto de uma marinada de Wildstorm) alguns começaram a notar a presença inesperada de uma mulher encapuzada. Nunca revelando detalhes do rosto e sempre em planos bem chatos para se identificar uma pessoa.

Contando com a edição em que ela surgiu, Flashpoint #5 procurando a ajuda de Barry Alen, pivô do Ponto do Flash (não aguentei, hehe) consegui contar 16 aparições espalhadas, uma por gibi: Batman: The Dark Knight #1, Voodoo #1, All Star Western #1, Teen Titans #1, Flash #1, Green Lantern: New Guardians #1, Savage Hawkman #1, Vampire #1, Blackhawks #1, Superman #1, Justice League Dark #1, The Fury Of Firestorm: The Nuclear Men #1, Aquaman #1, Animal Man #1 e Justice League #1.

Tenho uma teoria sobre Pandora: ela seria um personagem “freio-de-mão”… digamos que tudo dê em merda, que ninguém mais compre gibis do Superman por conta da ausência da cueca vermelha por cima da calça. Agora imagine algum vilão matando a moça e tudo voltando ao normal. Captou?

De todo o jeito com certeza você verá Pandora. Nem dá para perguntar que Batman é esse… ou dá?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

8 respostas em “Pandora – A Estranha da DC Comics”

Só esclarecendo uma coisa: “Flash Point” é um termo em inglês que significa o ponto onde começa um incêndio, ou ponto de centelha. Faz agora aquele exercício mental pra sacar o trocadilho! hehehehehe

Tu leu Crise Final? Tás ligado em Superman 3D? Lembra dos Monitores? Sabe aquele monitor fêmea!!!!!! Eu aposto minhas fichas que é ela! Ela terminou muito prejudicada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.