A bunda do Cactuar

A bunda do Cactuar

Escrito por | Artigos, Games

Falar sobre a bunda do Cactuar talvez seja um dos textos mais importantes que escreverei na minha vida. Não há como ficar melhor que isso, não é mesmo?

Bundas são importantes. Aqui no Farofeiros a bunda da Mulher Gato já recebeu nossa atenção algumas vezes. Houve aquela bunda estranha. As vezes não precisa ser personagem e as vezes pode ser um brioco. No Kotaku a bunda do Cactuar é importante também.

Cactuar é um dos personagens recorrentes de alguns Final Fatansy. O RPG da fantasia final que nunca chega ao fim. Sua primeira aparição foi no meu amado Final Fantasy VI depois que o mundo acaba.Nem sempre ele é um inimigo, as vezes é possível usa-lo como aliado. Mas nada disso é importante.

Neste link você pode ler um extenso registro das atividades deste cacto humanoide que pode te matar em joguinhos.

Mas algumas pessoas não puderam deixar de passar um detalhe interessante de sua mais recente encanação em consoles da geração atual. Diferente da sua origem em pixels de 16bits o Cactuar atual é todo modelado em 3D e rico em detalhes.

Uma parte “perdida” dos pixels seria a traseira do personagem, mas a modelagem teve que criar tal parte do personagem e… bem… ficou bem bonita a bunda do Cactuar e a internet não está se contendo ao ver esta bunda empinada cheia de espinhos.

Como podemos ver a bunda do Cactuar é algo importante para os jogadores de Final Fantasy. Imagine só as gerações futuras lendo os tweets sobre a bunda de um cacto.

… não sei se sabem mas no mundo real cacto não tem bunda (juro). Bem, talvez isto deixe tudo mais fascinante.

Última alteração: 14/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *