A bunda, os seios e a Mulher Gato

A bunda, os seios e a Mulher Gato

Escrito por | Quadrinhos

Sim amiguinhos, a bunda, os seios e a Mulher Gato. Você não leu errado.

Algum editor da DC Comics ou cheira ou fuma demais por que, bem, já colocaram a moça em uma roupa apertada. Depois colocam curvas que não existem… e ah… olha isso…

A bunda, os seios e a Mulher Gato

A capa é do novo gibi Catwoman #0 dos Novos 52 e não só mostra uma anatomia tosca e pouco fiel, também explora curvas e um posição impossível para qualquer ser vivente em nome da apelação. Mesmo se ela fosse uma mulher gato de verdade ela dificilmente conseguiria projetar os seios tão para frente e a bunda tão para trás. Saiu de uma tentativa de algo vulgar para se tornar algo tosco.

A bunda, os seios e a Mulher Gato não eram para ser tão polêmicos assim, era? O Rob Liefeld está fazendo escola e estão dando emprego para esse povo sem noção.

Até entendo querer deixar a personagem mais sensual, com belas curvas mesmo que exagerada na maioria das vezes. Mas eu, como armador não posso errar essas proporções anatômicas de um ser humano em qualquer desenho. Um profissional, contratado pela DC Comics para fazer capa deste gibi pode? Não sei se os valores ou o conceito anatômico está invertido por que um erro grotesco deste é, para mim, inaceitável.

Para complicar MAIS AINDA, agora em agosto todos os gibis da DC vão receber uma edição #0 e depois voltaram para a numeração normal. Se dá para complicar tudo para que simplificar? Acho que me confundi nisso também, deve ser culpa da bunda, os seios e a Mulher Gato.

A arte está bonita, mas está torta. Se alguém mandar um desenho torto para ser avaliado pela DC Comics irá receber uma resposta positiva para uma contratação?

… acho que vou é rasgar o meu livro de anatomia viu.

Última alteração: 26/10/2017

2 Responses to :
A bunda, os seios e a Mulher Gato

  1. Lucto disse:

    Você não gosta da bunda dela olha só essa tem bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *