Categorias
Filmes Notícias

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido em 25 capas da Empire

x-men-empire-25-00

A revista Empire divulgou hoje que sua próxima edição comemorará o *aham* … o maior filme de super heróis de todos os tempos… e não pude deixar de rir não é mesmo amiguinhos?

Afinal, meus heróis da adolescência foram castigados no cinema nos últimos anos e tal massacre tem um simples culpado, o mega egocêntrico Bryan Singer… ele detonou o final da série House e vai detonar todos os X-Men possíveis… Parece que ninguém se lembra de Superman: Returns quando dão dinheiro para ele fazer outro filme… É prometido que a quantidade de personagens que aparecerão para ruir toda a história será inédita e, pelo visto, um fiasco. Abaixo você fica com a galeria com as 25 capas.

O egocentrismo do diretor (deve ser produtor também) é tamanho que ele se colocou na capa da revista Empire também… vai se foder hein…

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estréia no Brasil dia 23 de maio de 2014… isso se eu não viajar no tempo e impedir que isso ocorra! Via CBR.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.