Categorias
Games

World of Warcraft: Legion – A pré-vida no pré-patch

Mais uma vez estou viciado em World of Warcraft se é que deixei de ser um dia… e hoje é um dia importante, hoje marca o último dia de um modelo de jogo que será drasticamente mudado graças à Legion, a mais nova expansão do jogo. Algumas coisas que queria fazer vão sumir por um tempo para voltar reformuladas. Outras sumirão mesmo e já era, me ferrei… mas voltei tarde demais para conseguir me equipar e entrar para um grupo e fazer Archimonde no modo heroico. Os Battle Pets é algo que tento fazer, não me esforço, mas tento fazer pois ganho um EXP razoável com meus alts. Na verdade ainda não sei explicar como consegui voar tão rápido em Draenor… tá, eu sei, o Chewbacca Jr. é druida roubado e me ajudou.

Desde que voltei ao jogo tenho falado mas estou assutado com o que vai acontecer. Amanhã um dos talentos mais comuns de hunters em PvP jogará o arco e flecha fora para usar uma lança, se tornando um DPS corpo a corpo. Isso é aterrorizante para mim, é sério. Outra mudança que me assusta muito é que não existirá mais equipamentos especializados em PvP, de acordo com seu item level você até poderá ter uma vantagem sobre outra pessoa, mas será MUITO pequena… desde que comecei a jogar sempre houve equipamento de PvP/Arena e os de PvE. Será que vou conseguir me equipar em World of Warcraft: Legion dessa forma?

O que veremos

No momento em que você ler este texto o pré-patch, a atualização que antecede a expansão, já estará liberada nos servidores da Blizzard e muitas coisas irão mudar… gnomos poderão ser caçadores com lanças. Confesso que aguardo tal visão com ansiedade pois deverá ser bem engraçado. Um sistema de “guarda roupas” para os transmorgs… logo não será preciso encher seu banco, void storage, banco de guilda, para você poder usar o set de armaduras e armas que mais gosta.

Todas as classes de World of Warcraft receberão mudanças, inicialmente não vi nenhuma que tenha sido nerfada, mas só com o andar de Legion confirmaremos. O sistema de PvP foi refeito, agora haverá uma árvore de talentos exclusiva para este modo de jogo com habilidades exclusivas também. Os Glyphs já eram, agora são todos efeitos cosméticos nas habilidades, logo você pode estar fora da moda mas continuará a ser um bom jogador… ou mal. As armas artefatos também serão uma novidade já que além das novidades individuais de cada classe esses itens ainda darão habilidades únicas, obtidas apenas usando tais armas.

Saudades

Não posso dizer que alimento o ódio que uma grande maioria tem por Warlords of Draenor, está longe de Wrath of Lich King e Burning Crusade mas conseguiu ser melhor que Mists of Pandaria e Cataclysm em meu humilde ponto de vista. A guarnição será nerfada e não precisaremos mais utiliza-la como fazíamos, com os Halls de Classe nós deixaremos essa parte do jogo meio de lado por ser algo simplesmente velho, que não trará uma progressão mediante o esforço. Minha parte favorita foram as missões de matar 500 hordinhas de cada raça, demorou, tive que pagar rush mas consegui meu título de Warlord of Draenor… sem contar que a quest para sobreviver em uma arena com vinte pelegos uns contra os outros é demais. Venci sem querer, mas venci!  A quest lendária foi divertida, fiquei feliz que um jogador casual como eu pôde completa-la.

Legion trará mudanças drásticas para todas as classes, tenho a impressão que até mais do que outras expansões que queriam uniformizar mais as classes, agora a coisa está bem diferente. Tenho a impressão de cada classe e suas especialidades serão bem mais diferentes do que estamos acostumados.

Se minha filha deixar eu jogar Legion direito eu volto… mas se não conseguir eu também volto.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

4 respostas em “World of Warcraft: Legion – A pré-vida no pré-patch”

E aí Rockerz, eu voltarei…
Bom, comprei um pc novo pra ver se consigo me readaptar. Agora com tempo e sem tempo ao mesmo tempo!
Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.