Categorias
Games

Vídeo comemorativo de 8 anos de World of Warcraft

Já são 8 anos de World of Warcraft e o game se consolida como o maior MMO  já criado. Um dos jogos mais lucrativos também.

Sendo original, ou não… sendo novo, ou não… sendo grátis, ou não… Não importa, todo e qualquer MMO copia alguma coisa de World of Warcraft. Mesmo sem jogar a um bom tempo devo dar parabéns pelos oito anos de vida do vovô dos MMOs… que continuará por um bom tempo já que ninguém conseguiu criar algo para desbanca-lo da liderança deste canto do universo de jogos online.

Minha história com World of Warcraft não data desde seu início, mas é bem próximo e lá fiz diversas amizades que perduram mesmo em outros games. Entra expansão, sai expansão, aparecem pandas e alienígenas demoníacos e continuo com vontade eterna de voltar a jogar com meu hunter boladão no PvP. Aliás minhas melhores memórias nestes 8 anos de World of Warcraft são enfrentando a Horda em battlegrounds, nossa turma montava uma defesa infalível em Alterac Valley com caçadores jogando armadilhas para todo lado. 

Que saudade de matar hordinhas, quem sabe eu volte para comemorar oito anos de vida do game? Vai ter algum docinho?

Dia 23 de Novembro e com certeza a Blizzard aprontará alguma para os players ativos… certeza… Só rezem para que não sejam mais pandas! 🙂

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Vídeo comemorativo de 8 anos de World of Warcraft”

Aposto que vão colocar um boss final que sera um worg que não conseguiu o titulo de salamandra guerreiro e por isso vai querer se vingar de todos os pandas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.