Categorias
Opinião

Viagem no tempo

viagem-no-tempo

Farofeiros e farofeiras,

A enormidade do universo é pouca para conter meu pensamento pensado desta semana que acabar de se iniciar mas já havia começado ontem, logo hoje já é amanhã pois já é o segundo dia da semana que começou hoje. Mas o ontem é hoje só que amanhã mas pode ser o amanhã que foi ontem no pretérito imperfeito do subjuntivo que nunca aprendi e provavelmente nunca usei, quiça ouvi ou li algo sobre isso ou realmente aplicado na prática dos futuros dos presentes.

Tenho a vontade de gritar o grito que soltei ontem, mas na verdade o ontem foi antes de ontem, o que gera o passado mas se eu continuasse gritando seria o presente, mas se eu continuar gritando até amanhã seria o futuro que vai virar o passado depois de amanhã e meu grito teria viajada no tempo direto para o futuro comigo junto, logo sou um viajante do tempo com o pensamento claro de deixar tudo mais claro mesmo que você seja assinante da Claro e esteja vivendo no escuro, pense que você está bem, pois seria muito engraçado se você fosse assinante da Vivo e estivesse morto.

Não quero polemizar pois, como sabem, sou uma pessoa de bem e confesso que não quero criar intrigas intrínsecas interagidas a partir do bolo de caneca que comi agora a pouco com o café de ontem pois estava com preguiça de fazer café hoje, logo o café viajou no tempo para saciar minha vontade de café e, como todos devem saber, o café viajante no tempo é muito melhor. Mas que fique claro que o pão de queijo viajante no tempo não é bom, independente do período que ele corra ele sempre acabará duro e indigesto, salvando-se apenas se ele for feito amanhã, mas aí você nem o teria feito então ele não viajaria no tempo. A não ser que o queijo viaje no tempo, queijo viajante no tempo é bom, mas é preciso apreciar com moderação.

Dentro do contexto do pensamento uniforme mas abstrato do cotidiano corriqueiro e despretensioso da classe média trabalhadora de latifúndios criados por sindicatos de esquerda que são corruptos junto com o governo de direita e que sozinhos não fazem nada mas juntos lavam a bunda, podemos dizer que o pensamento é bom, mesmo que seja ruim podemos dizer isso. Pensando bem, o que é bom que não é ruim? Poderíamos viajar no tempo para detalhar tal pensamento desconexo e procurar uma conexão mesmo que não exista conexão via cabo, a conexão discada é ruim mas é melhor do que nada. A nãos ser que você tenha 4G, aí a coisa fica boa, pelo menos até acabar seus créditos. Só não sei dizer se isso é futuro ou presente. Acho que vou ficar com o passado.

Pensamento do Dia:O jeito mais fácil de comprar comida por delivery é abrindo a geladeira

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.