Categorias
Games

Não me animei com o novo Super Mario

Não me animei com o novo Super Mario, mas quando saiu o primeiro New Super Mario Bros para Nintendo DS, fiquei entusiasmadíssimo. Poxa, jogabilidade das antigas com o melhor do sidescrolling e gráficos 3D. Aquilo era verdadeiramente demais. Só que agora a Nintendo quer fazer a mesma coisa toda hora agora.

A questão agora é que este fã de longa data cansou, mesmo que esse novo game é para Wii U, sua mais nova plataforma da geração passada. Com isso é claro que os gráficos não poderiam ser mais surpreendentes do que o visto no Nintendo DS.

Não me animei com o novo Super Mario por diversos motivos. Você também não vai se animar com New Super Mario Bros U.

Você poderá jogar com Mario, Luigi e mais dois cogumelos aleatórios pois não quiseram usar outros personagens da franquia. O tablet também terá alguma utilidade mesmo que seja boba para um game do Super Mario onde tudo é baseado em pulos e… só isso.

Para os fãs de speed runs o modo desafio fará você correr mais que o normal para completar a fase vivo. E no multiplayer você poderá sair correndo na frente dos seus amigos para mata-los de maneira bem casual e sem muito sangue. Mas enfrentar chefões em um quatro contra um é covardia… Na minha época de sofrimento em Super Mario 3 não tinha essa marmelada não.

New Super Mario Bros U - Nintendo - Wii U - Blog Farofeiros

Mas acho que sei o por que não me animei com o novo Super Mario, o jogo não foi feito para um fã antigo. Talvez gente mais nova goste de pagar caro no mesmo jogo.

Só eu achei muita confusão para uma tela só? New Super Mario Bros. U sai dia 18 de Novembro de 2012 e é exclusivo para Wii U.

Depois dessa vou pro espaço.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Não me animei com o novo Super Mario”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.