Categorias
Opinião

Trampolim de Trump

Tentei, exerci minha força maior de arrebatamento em massa focada apenas em um ser mas não consegui. Irei falar do novo presidente norte americano, ou o Trampolim de Trump como gosto de chamar.

Não, Trump não é uma ameaça para mim. Talvez para uma parada de minhas férias eu deixe de ir para Nova Iorque comprar algumas tranqueiras e ir em alguns museus, irei direto para o Canadá então e depois para a Irlanda que são países que eu e você somos bem vindos.

Nessa onda o que chamo de trampolim não é para o próprio Trump mas sim para toda a corja que desfruta de ideais preconceituosos em todo o mundo, a vitória deste senhor diz para os imbecis de tal ideologia que sim, é possível chegar ao poder sem golpe de estado e sem roubar. Basta regurgitar ideias absurdas para todos os tipos de grupos preconceituosos que eles irão ouvir o chamado para a guerra e votarão em massa no que acreditam ser o melhor para eles.

No meio desse trampolim do Trump é preciso reconhecer o perigo, o que aconteceu na gringa pode acontecer aqui na sua cidade e no seu país sem você nem perceber.

A culpa é do videogame e do cinema - Donald Trump - Jabba The Hutt e Han Solo - Trampolim de Trump

Na verdade tenho medo mesmo de algo assim ocorrer pois é certo que dividirá ainda mais nossa nação e não trará benefício algum à curto prazo, nada para ajudar nesta crise por exemplo. Tudo pode piorar e não estou nem um pouco otimista visto o que ocorreu nas últimas eleições estaduais e municipais.

Talvez o que meu medo me faça reagir de um modo diferente, talvez todos sintam o mesmo medo só alguns acham que votar em torturadores e ladrões seja a solução já que votar em trabalhador dá na mesma merda.

Tenho esperança que aqui ainda surja alguém para unir todos os lados que querem o bem e aí sim termos um governo próspero em nossa jovem democracia dos barões, mas quem vai ser esse alguém é que me pergunto todo dia na hora de dormir, depois de escovar os dentes.

Não tenho um nome, não tenho um partido para indicar, anulei meu voto com tristeza pois não tenho ninguém que me represente no Poder Legislativo.

Não sei se esse alguém existe ou se até lá terá idade de experiência suficiente para arrumar as coisas que precisamos que sejam arrumadas, mesmo assim fico triste pois tudo que seria preciso para que nosso povo conseguisse uma vida melhor se resume em uma simples palavra que todo mundo gosta: respeito.

Pensamento do Dia

 “Medo é o caminho para o lado sombrio.” 

Yoda, Mestre

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.