Categorias
Besteirol

Todo mundo está dançando em Destiny 2

Todo mundo está dançando em Destiny 2 (menos eu)

Lançaram Destiny 2 hoje de madrugada e se você não comprou o jogo deve estar como eu. Dançando olhando os gameplays do povo sem vida que fica mais de 10 horas no ar para passar vergonha. Todo mundo está dançando em Destiny 2, menos eu. Isso mesmo, tô fora.

Destiny 2 é a continuação do famoso jogo de dança que trás diversos tipos de apresentações e estilos. Considerado uma referência no estilo com diversos modos de jogo como Duelo de Pancadão, Dança do Robozinho e Soca a Porva.

Sim eu inventei esses nomes mas bem que poderiam ser reais.

A gente fala muito de Destiny 2 aqui pois a gente gosta de dançar demais a noite toda. Vivo dançando em Destiny 2. Mesmo sem jogar.

E para ajudar essa deliciosa dança a Sony japonesa (claro) fez um vídeo live action com gente dançando com as roupas dos personagens do jogo.

O jogo mal lançou e duas expansões já foram anunciadas, Amanhecer com Osiris em um cenário paradisíaco os Guardiões da dança terão que salvar Osiris das mãos de vilões maldosos e Batidão dos Vex, uma boate é invadida por robozinhos do mal para obrigar todo mundo a não dançar. Mas a dança não pode morrer guardião!

Sei lá qual é a desse joguinho mas a coisa está feia para eles e para todo mundo que gastou dinheiro nele. E foi uma bela grana pois tudo nele é caro, o jogo base, as DLCs ou o season pass.

Sou meio duro para dançar então sempre escolho o robozinho. Que merda ter que dançar a dança do robozinho pelo resto da vida no mundo real também.

Ainda bem que dá para dançar melhor em outros joguinhos. Pelo menos passo menos vergonha e tento dançar menos pior na vida real.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.