Categorias
Colecionismo Séries

The Simpsons: Homer feliz pela Iron Studios

O mais impressionante da estatueta de Homer de Os Simpsons feliz é “descobrir” que é mais um produto licenciado 100% nacional, feito por brasileiros para brasileiros que gostam de torrar dinheiro com essas tranqueiras… como eu que Vivo Quebrado. E confesso que minha coleção de Simpsons tem sido pouco atualizada nos últimos anos, o que é uma tristeza sem tamanho para este fá inveterado da série.

A primeira vez que topei com o trabalho da Iron Studios foi quando lançaram a linha Ayrton Senna… mas não me importei muito pois não me interessava… Depois veio o diorama do Cavaleiros do Zodíaco (do Seiya Seu Viadinho) que me impressionou bastante, em breve serei obrigado a comprar esse, mas o que está por vir ainda é melhor, o Homem de Ferro do próximo filme do  herói tem um preview promissor do que o contrato com a Marvel vai gerar.

Não sei como será o resultado final mas além do orgulho disfarçado também existe a boa notícia de que os preços provavelmente serão mais em conta comparado a outras marcas como Kotobukiya, por exemplo. Qualidade com preço acessível é o mesmo que pedir para minha coleção crescer imediatamente.

No momento babemos pelo Homer que deve ser o modelo de pai que muitos amigos meus se espelho para tratar seus filhos e família… quase uma religião isso e, claro, sou um devoto-seguidor-fiel. D’uh!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.