Categorias
Filmes

Thanos usou a Jóia do Poder contra Hulk

Não é teoria, é um fato: Thanos usou a Jóia do Poder contra Hulk!

Logo no início de Vingadores – Guerra Infinita vemos uma interessante briga com um resultado que me surpreendeu. Hulk apanha de Thanos sem muito esforço… Não ficou claro e cabe a dúvida: Thanos usou a Joia do Poder contra Hulk? É importante dizer que no Blog Farofeiros contratamos diversos cientistas em física quântica de files de super herói para resolver estes penosos casos.

Abaixo você confere o trecho mencionado, mostrando a surra que o verdão toma.

Como pode ser visto Thanos não brilhou em roxo e nem a Joia do Poder deu sinais de atividade. Talvez por ser a única na Manopla do Infinito?

Os Irmãos Russo teriam dito que Thanos realmente não teria usado a Jóia do Infinito para enfrentar Hulk. O problema é que nos gibi, lançado ao final de Novembro de 2018, adaptando o filme mostra que Thanos usou a Joia do Poder contra Hulk.

Thanos usou a Jóia do Poder contra Hulk- Vingadores - Guerra Infinita - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Podemos ver claramente destacado que a Jóia da Força está ativa e que os diretores enganaram os fãs. Mais tarde irei comentar sobre o Ultimato… que me parece um nome não muito bom, mas preciso pesquisar um pouco mais.

No mais o gibi de adaptação de Vingadores Guerra Infinita é bem meia boca. Assim como esse bigode do Senhor das Estrelas. Magnum deveria cobrar royalties desse bigode.

Thanos usou a Joia do Poder contra Hulk - Vingadores - Guerra Infinita - Marvel Comics - Guardiões da Galáxia - Blog Farofeiros

Se pensar bem foi por isso que a Gamora morreu. Ou não, este é apenas mais um mistério que precisaremos desvendar utilizando a ciência.

Timbricius contribuiu com este artigo.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.