Categorias
Quadrinhos

Thanos enfrentando a morte

Não bastasse Thanos sobreviver às Guerras Secretas e ficar preso (de novo) no inicio de Guerra Civil II agora ele enfrentará algo bem controverso em sua história: a morte. Esse é o plot de Thanos #1.

Em seu passado distante, na Guerra do Infinito, Thanos se desdobrava atrás da Manopla do Infinito e suas Jóias por um motivo bem mundano, tentar chamar a atenção de sua amada Morte.

Thanos #1 - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Por vezes conseguia, às vezes ela apenas o ignorava. Acontece que com o decorrer dos anos o vilão da Marvel se tornou cada vez mais poderoso e se tornou quase indestrutível. Seu poder se compara aos de deuses daquele universo.

Acontece que todo vilão tem um calcanhar de aquiles e este foi mostrado na série Infinito onde Thanos vem à terra atrás de ninguém menos do que seu filho, o inumano Thane, que de alguma forma teria o poder para subjuga-lo.

Agora em Thanos #1, com o fim do universo controlado, é hora de conter a fúria do velho titã. Ele retorna ao mundo da Ordem Negra para reclamar seu trono enquanto Thane se une à representação universal de Morte (sim, a ex-amante de Thanos), seu tio Starfox e Tryco Slatterus. Juntos para dar um fim ao titã maluco que, surpreendentemente, parece mais sensível no momento.

Ao retornar ao seu trono do setor negro da galáxia algo pode ser constatado pelo leitor, Thanos está morrendo. Devagar e dolorosamente, mas está, a bela arte de Mike Deodato Jr. mostra o quanto de sangue jorra de seu nariz roxo sem ter um motivo aparente. Abaixo você confere o preview desta primeira edição.

Agora você confere as imagens chocantes postadas pelo CBR e que mostram a agonia de Thanos. Seguem spoilers.

Todos que conhecem a história de Thanos sabem que ele já esteve em maus lençóis antes, aposto que o vilão irá apanhar até quase morrer.

Então seu filho ou outro parente irá salvá-lo pois o universo precisará do poder dele. Quem quer apostar?

… sem falar que Thane tem cara de vilão hein… não acha?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile