Categorias
Colecionismo

Symbiote Spider Man da Sideshow

Veja detalhes da figura Symbiote Spider Man da Sideshow Collectibles.

É claro que o mercado continua a impressionar colecionadores do mundo todo. As novidades, apesar de tudo que tem acontecido, precisam ser reveladas ao público e algumas delas saltam os olhos mais do que outras. É o caso Symbiote Spider Man da Sideshow que, sinceramente, na primeira vez que a vi pensei se tratar apenas de uma arte digital. Mas não, a figura premium é real.

Além dos detalhes e realismo a figura impressiona pelo seu tamanho: são 60 cm de um Homem Aranha com o traje simbionte em uma das representações mais sombrias já comercializadas do cabeça de teia. Por se tratar de um pré lançamento é possível que as medidas e o peso mudem até seu lançamento, estimado para Agosto ou Outubro de 2021.

O realismo da figura requintada e os detalhes da torre sacra dão à figura o tom gótico e sombrio que a origem da saga pede. É possível notar que o simbionte está presente na torre também, contorcendo entre as frestas das figuras fúnebres.

Ainda mais agora com a recente história mostrando a real origem dos simbiontes, sua ligação com o Surfista Prateado e um evento programado para os quadrinhos da Marvel Comics para o final de 2020 prometem tornar a figura ainda mais épica. O quadrinho mostrando uma nova visão sobre essa fase escrito por Peter David foi lançado nos EUA em 2019 e tem sido bem elogiado e recomendado.

Óbvio que uma figura dessas não seria barata mesmo sendo em poliresina, o preço de lançamento em pré-compra é de US$ 590. No momento também há restrições de envio para o Brasil o que torna a figura especialmente mais rara e cata. Tudo isso sem contar frete e impostos, tá complicado fazer qualquer tipo de compra em dólar… Mas eles parcelam em 10x se você conseguir comprar.

Hoje em dia até o barato vai sair caro, e até aquele bonequinho antigo vai ser super valorizado.

Fique com mais imagens do Symbiote Spider Man da Sideshow Collectibles.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.