Categorias
Besteirol

Super Eleições

Conheça os candidatos das Super Eleições e veja como evitar vilões na vida real.

Não é sempre que tem, mas sempre que tem eu arrumo sarna para me coçar e logo penso “por que não?”. Obviamente a resposta para isso são inúmeras mas faço assim mesmo. Não sei se por ignorância ou burrice, mas faço mesmo assim. Gosto muito da versão Super Eleições que fizemos em 2018, eu estava inspirado para valer, vamos ver se consigo repetir sucesso de bilheteria que ninguém assistiu. Nem minha mãe.

Dessa vez temos Wolverine comunista, Pinky e Cérebro patriota, Homelander tomando seu leitinho, Lex Luthor empreendedor de alta performance, Barney cidadão de bem, Djonga rei de Wakanda, sobrevivente de Ligma e até o Apocalipse. É minha gente, achou que 2020 estava fácil? Pois poderia ser muito pior com superpoderes e tal.

A última Super Eleições que fizemos tá com a logo marca antiga do Blog Farofeiros e até o endereço de Instagram é outro hoje em dia, mas se quiser dar umas risadas a mais pode ir lá dar uma olhada. Eu deixo. Ah, e se você tiver um candidato favorito com uma ideia extremamente melhor que a minha fique a vontade de postar nos comentários.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Super Eleições”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.