Categorias
Notícias Quadrinhos

Star Wars foi para Marvel… ainda bem…

star-wars-dark-horse-jpg

Sou fã de Star Wars a milênios *aham*… e sempre gostei de gibis… porém, a franquia tinha gibis publicados pela editora Dark Horse que na época firmou contrato com a Lucasfilm… e bem, a editora sempre foi famosa por publicar histórias medíocres com arte ruim de diversas franquias…

A Dark Horse não é ruim, calma… Umbrella Academy, um dos meus gibis favoritos do momento, é editado por eles… assim como Hellboy, Emily… entre outros que não li, mas se comparados à qualidade do tratamento de franquias como Star Wars e até Mass Effect vemos claramente que a coisa é feia, muito feia.

Nos últimos anos até que melhorou um pouco… mas minha última tentativa de ler algo do selo referente a Star Wars foi uma minissérie baseada em The Old Republic… parei de ler pois a edição que comprava era digital e absurdamente cara… mais cara que os lançamentos digitais da Marvel e DC.

Como todos sabem a Disney está querendo dominar o mundo e para isso já comprou a Marvel e a Lucasfilm… em seguida talvez compre a Nintendo ;)… como existe uma editora de sua propriedade não faria sentido continuar mesmo terceirizando a franquia… Se acredito que a Marvel dará um tratamento melhor à franquia? CERTEZA… no mínimo será menos pior e, já que vem aí uma nova trilogia, um novo leque de possibilidades pode surgir.

Sinceramente já aguardava a notícia… só que foi mais rápido do que imaginava….

Apenas para esclarecer, se você adquirir algum gibi digital da Dark Horse da linha Star Wars até Dezembro de 2014 o gibi permanecerá em sua conta eternamente *ick* … qualquer reedição que a Marvel publique terá que sair da Dark Horse, ou seja, só conteúdo inédito pela editora da Disney.

Via.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.