Categorias
Quadrinhos

Stan Lee pelado

… sim amiguinhos… é verdade. Stan Lee pelado! Não conhecia a história… nem nunca ouvi boato de uma coisa tão… tão… tosca… É tão tosca que nem a gente aqui pensou em fazer isso.

Sabemos que em todas as mídias existem peças negras, obscuras, trancadas a sete chaves e que nunca poderiam ser abertas. Nem depois  de abrirem o portão do Inferno e aquela galera da pesada começar a aparecer.

É claro que a internet mudou tudo isso. Hoje não basta ser tosco, tem que ser tosco e postar no Instagram a prova de sua tosquice. Mas na época… bem…

Stan Lee pelado

Em 1984 a Marvel Comics lançou um gibi em formato de foto-novela com a galera da editora. Teve até campeonato de camiseta molhada… e na história, sei lá como, colocaram um Stan Lee pelado. Só com um gibi do Batman Vs Hulk cobrindo os países baixos. Não sei o que realmente se passou na cabeça dos editores na hora que tiveram a ideia.

Não sei se drogas justificam o Stan Lee pelado. Teria que ser algo muito pesado e com uma duração absurda. O que a mulher dele disse quando ele chegou em casa e disse que naquele dia ele tirou fotos pelado para um gibi?

Acontece que editaram a bagaça de tão absurdo que era… colocaram o corpo do Hulk no Stan e ficou tudo bem… EXCELSIOR!

Stan Lee pelado

Leia mais sobre quadrinhos aqui no Farofeiros!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

7 respostas em “Stan Lee pelado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.