Categorias
Opinião

Reunião de condomínio

Farofeiros e farofeiras, na sexta-feira passada fui acometido por algo pouco normal, quase invalido nesta realidade e pelo menos neste planeta: tive que comparecer a uma reunião de condomínio.

Este “tive” tem um tom de obrigatoriedade estratosférica já que não lembrei de efetuar uma procuração qualquer para qualquer vizinho que eu saiba pelo menos o número do apartamento. Sem procurador, sem saída, sem poder comprar loot boxes, lá fui eu.

Fui trajando a minha armadura normal de batalha, junto ao odor de um dia quente em meu escritório sem ar condicionado, fiz praticamente de tudo para deixar as pessoas longe de mim. Eu poderia ter bebido um pouco mais, mas aí perderia o horário.

Babu Santana - Tim Maia - Blog Farofeiros

Não funcionou.

Pelo que percebi haviam três grupos brigando entre si: as tiazonas desocupadas, os tiozões de férias e as pessoas que não queriam nada demais, só assinar a porcaria da ata e ir embora.

Fui abordado pelas tiazonas e comecei a ouvir supostos casos de corrupção da atual administração do condomínio. Dos tiozões ouvi que as tiazonas eram corruptas e eles não. Do pessoal que não queria nada não ouvi nada, já que eles não falaram. Minto, alguém deu uma roncada mais alta.

Juro que não consegui entender nada, mas tinha algo a ver com envidraçamento da sacada. Ficaram brigando por todos motivos incabíveis por uma hora! Uma hora de minha vida no lixo. Aliás, deviam me indenizar por ter perdido esse tempo gratuitamente. Me perguntaram o que eu achava, respondi que era legal.

É. Assinei a ata e fui dormir.

Pensamento do Dia

Chocolate suíço é melhor do que sexo. Fato.

Chewbacca Jr deixando todos com medo.

Às segundas-feiras eu não durmo aparentemente. Mas dormi durante o Anime Friends 2012 todo.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.