Categorias
Besteirol

Ratanabá é satânico?

Com a mensagem disparada é importante identificar se Ratanabá é satânico ou alguma maquinação argilosa.

Já faz uma semanas que publiquei sobre Ratanaraba aqui no blog e confesso que estou assustado. O texto de origem desconhecida me deu um tapa na cara devido sua lucidez e clareza de argumentos. Não posso afirmar que Ratanabá é satânico, mas as conclusões do texto são impressionantes.

Pode ser mais um sinal de Oranoslob? Há a possibilidade, mas é sempre bom lembrar que tudo é parte de uma trama muito maior, muito mais intrincada do que nossa vã filosofia pode constatar.

Ratanabá é satânico - Blog Farofeiros

O texto a seguir não é de minha autoria, apenas o reproduzo com o intuito de distribuir a informação. Tire suas próprias conclusões, mas fique atento. A verdade pode ser pior que a ficção.

ATENÇÃO IRMÃOS!!!

Nos últimos dias têm aparecido uma história sobre uma cidade na Amazônia chamada RATANABA.

CUIDADO! Essa é uma velha estratégia de ocultistas para que nossa vida fique presa nos laços de Satanás! Eles consagram uma palavra ou expressão a Satanás e as pessoas que usam essas expressões dão legalidade para os demônios pronunciados entrem em suas vidas. Temos vários exemplos disso: KISS: uma sigla: Killers In Satan Service AC/DC: AntiChrist/Death of Christ Xuxa: junção de eXU e XAngô RATANABA é igual.

E é ainda mais grave. É um termo cuidadosamente usado para consagrar o Brasil a Satanás, evocando os principais deuses pagãos da antiguidade para que as pessoas falem desses deuses e deem legalidade à ação demoníaca. Desde que ouvi esse nome, eu fiquei profundamente angustiada.

Ratanabá é satânico - Blog Farofeiros

Passei os últimos dias orando e jejuando e, na noite de ontem, Deus me revelou em um sonho um grupo de homens muito poderosos se reunia para consagrar o Brasil a Satanás. Os rostos estavam cobertos, como se esses homens não tivessem rosto, mas Deus mostrou um Palácio com uma rampa, que parece o do presidente, e o prédio do Congresso. Esses homens (eram uns dez) foram até o lugar onde fica o presidente do Congresso, cortaram seus pulsos sobre um monte de ossos que estava no chão, em frente ao palco, e quando o sangue começou a pingar, todos começaram a falar RA-TA-NA-BA RA-TA-NA-BA

Eu me desesperei.

Comecei a chorar e perguntar “Deus, o que é isso? O que o Senhor quer me mostrar?” Então veio uma luz muito forte do céu é uma voz grave, mas mansa, começou a falar “Minha filha, o Brasil foi tomado por um laço de Satanás, mas EU SOU o Deus que revela todas as coisas e não deixa nada oculto. Eu vou revelar a verdade sobre o que está angustiando o seu coração e vai ser a salvação do Brasil. Ratanaba é um símbolo de Satanás, a junção de todos os inimigos do Senhor, seu Deus RA é de Rá, o deus sol do Egito, de onde eu libertei o povo de Israel TA é de Thanatos, Deus grego da morte, que subjugou a Terra prometida e depois virou Roma NA é de Napoleão, que representa Dagom, deus dos filisteus.

Napoleão foi quem descobriu os restos dos filisteus na modernidade, um ano antes de tomar o poder na França, e a partir daí passou a se considerar a ressurreição de Dagom. Ele achava que Dagom entregaria o sangue de todos os seus inimigos. E BA é de Baal, deus dos amonitas, inimigo dos profetas do Deus altíssimo, humilhado pelo profeta Elias. Eu te dou essa mensagem para acalmar o seu coração.

Ratanabá é satânico - Blog Farofeiros

Eu vou libertar o Brasil das potestades que estão possuindo o país, eu vou derrubar os governantes e poderosos que se entregaram a Satanás. Mas não invoque deuses falsos. Não deixe os deuses falsos serem invocados. O povo perece por falta de conhecimento.

Mas EU SOU o Deus que salva e que restaura a sorte do povo oprimido. E eu restaurarei a sorte do Brasil. Acaba hoje o tempo do opróbio, do jugo, da escravidão. Mas quem souber desta verdade é continuar invocando Ratanabá vai dar legalidade para o diabo. Eu sou o Deus de Israel e estarei com aquele que for fiel para sempre”.

Depois de tudo isso, a luz foi embora e desceu fogo do céu pra consumir aqueles homem que estavam consagrando o país ao diabo. Todos eles caíram mortos no chão e os ossos começaram a queimar até virar cinzas. Vamos acordar, irmãos! Estamos invocando ao diabo sem saber. Às vezes o diabo chega de forma sorrateira, numa mensagem de Zap, e a gente dá legalidade para ele entrar na nossa casa.

Não fale mais Ratanabá!!!

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.