Categorias
Colunas

Puta Case de Sucesso Meu!

Puta Case de Sucesso Meu é o episódio de estreia de Contos da Vila Olímpia.

Toda semana este lindo ursinho trará a vocês histórias horripilantes de superação, positividade e alinhamento quântico. São casos de sucesso que permeiam os pulsantes escritórios deste bairro tão cheio de alegria, patinetes elétricos e self-service de R$ 200 o quilo. Elas poderão ser contadas por mim, ou por terceiros, porque terceirizar é o que há.

Hoje nosso convidado é o Coach Enzo Mangia Cazzo e nos contará sobre um case que presenciou esta semana. Fique com Puta Case de Sucesso Meu.

BoJack Horseman - Blog Farofeiros

Recentemente, tive uma puta experiência meu uma viagem de trem pela Sampa City. Enquanto observava o move dos passageiros, deparei-me com um vendedor de balas Halls meu, aquilo me chamou à atenção.

Esse vendedor, tá ligado meu, com seu jeito maroto de abordar seus customers, trouxe uma dose extra de criatividade e diversão ao seu job. Ele começou latindo a palavra “Halls” de forma animada e contagiante meu, chamando a atenção de todos ao seu redor. Em seguida, ele explicou com um sorriso no rosto, disse que não sabia falar apenas latir. E mais uma vez, soltou um latido divertido: “Halls!”

Essa pequena ação do vendedor meu despertou sorrisos e risadas em todo mundo meu, transformando um momento rotineiro em algo memorável. Seu Know How destacou-se em meio ao cotidiano acelerado e trouxe um brilho de alegria e descontração ao ambiente meu.

Esse puta case simples me fez refletir sobre a importância da criatividade e do endurance em nosso cotidiano meu, especialmente no mundo de business. Muitas vezes, somos desafiados a à utilizar nosso Design Thinking criando ações inovadoras de nos destacar e chamar a atenção em meio a uma puta concorrência acirrada meu.

Assim como esse vendedor tá ligado, podemos buscar formas criativas de apresentar nossos Products and Services ou até mesmo nossos Skills. Ao pensar fora da caixa e abraçar a originalidade, podemos conquistar a atenção e o interesse de nossos Stakeholders meu!!!

Além disso, a persistência do vendedor em seu loop action demonstra que não devemos desistir diante dos desafios meu. Mesmo que algumas tentativas unsuccessfuls, devemos continuar buscando alternativas e aprimorando nosso approach meu.

Essa história me inspirou a levar mais criatividade e persistência não só para o meu trabalho meu, mas tive que dar um shared na minha palestra da qual motivo pessoas a alinharem seus Knowledge and Skills na vibração correta. Só esta semana ajudei 200 colegas demonstrando cases assim meu, por apenas R$ 1.500 sem Coffee Break.

Nos bastidores, descobrimos que Enzo Mangia Cazzo recebeu uma notificação com esta história no Linkedin, enquanto dirigia sua BMW. Questionado sobre, Enzo saiu correndo, tropeçou em uma lixeira e saiu em disparada até o elevador e infelizmente não conseguimos alcançá-lo, na verdade nem queríamos.

É isso aí colaboradores, esta foi uma divertida história de como a humilhação de ter de imitar um animal em um trem lotado para conseguir sobreviver. Tornou-se uma história inspiradora para aquele seu Gestor motivar você ter um burnout, enquanto ele come casquinha de siri em Ubatuba.

Até mais meus amores.

Por URSAL Carinhosa

Somos uma organização com o intuito de transformar toda a América Latina, em um bloco Comunista através da Revolução do Amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.