Categorias
Games Notícias

Próximo Tomb Raider será exclusivo para Xbox… por um tempo

rise-of-the-tomb-raider

A Microsoft está com um claro medo do sucesso da concorrência… primeiro anunciou a venda do console sem o Kinect, que barateou o console e agora, para chamar a atenção do players mais ávidos, anunciou junto a Square-Enix que Rise of the Tomb Raider será lançado no Natal de 2014 com exclusividade para Xbox One e Xbox 360… sim, haverá uma retroversão.

Sonystas brotaram raivosos por toda a internet querendo comer miolos e xingando muito no twitter… o porém que a Microsoft não anunciou inicialmente que tal exclusividade é temporária… a Microsoft teria confirmado que a exclusividade “teria uma duração” mas não foi dito quanto tempo essa exclusividade irá durar.

Quanto de dinheiro foi necessário para tal negócio e quanto tempo de duração da exclusividade sobre o jogo, não a franquia, durará só podemos especular… na minha humilde opinião vai demorar pelo menos um anos para anunciarem o mesmo jogo para outras plataformas, seja PS4, seja PC.

Por enquanto quem é fã da Sony vai ter que se contentar com o lançamento de Tomb Raider: The Definitive Edition também em dezembro de 2014.

Abaixo você fica com o trailer exibido na E3 2013… chorou ou foi comprar um Xbox One?

Via Eurogamer.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.