Categorias
Pensamento

Precisamos falar do cocô no quarto da Betina

O cocô no quarto da Betina é mais importante do que a vacina!

Farofeiros, farofeiras e farofeires, é falando merda que se aduba a vida, mas se tiver merda no seu quarto, o que você faz? Visto entre as diversas notícias importantes dessa semana precisamos falar de algo realmente importante ignorado pela grande mídia, precisamos falar do cocô no quarto da Betina.

Betina, aquela figura emblemática dos comerciais invasivos do YouTube, a rica que não gosta de ser chamada de rica. Recentemente ela fez um “stories” do Instagram e a bolota de cocô do cachorro no chão de sua casa. A desculpa da moça foi não recolher para não tirar o emprego da pessoa que faz a limpeza em sua residência.

O que leva uma pessoa a deixar um cocô dentro da sua casa? Ali, parado, fedendo, juntando mosca, fedendo mais um pouco, imóvel, por horas (dias?) na sua casa – não na casa de outra pessoa – e você deixa ali? Como alguém larga o cocô do cachorro no quarto com tranquilidade desse jeito gente? Eu que tô errado por acaso? Por que olha, se eu tô num ambiente e meu cachorro faz cocô eu xingo ele e limpo a merda.

Ou certo é deixar a merda lá?

Cocô no quarto da Betina - 2 - Blog Farofeiros

Estamos no décimo oitavo dia do ano 2021 e a tragédia continua escalonando do ano anterior (como comentamos no Farofeiros Cast). A tragédia é tanta que a gente tá comemorando o que um escroto tá fazendo – que não verdade não é mais do que sua obrigação. Com mais de 200.000 mortos por pura ignorância e desprezo ao conhecimento científico. O que é a vacina diante dessa tragédia na vida de Betina?

Mas as pessoas acham normal tudo isso, incluindo deixar a merda de cachorro para funcionário pegar depois.

Enquanto o cocô no quarto da Betina não for recolhido por ela o nosso país vai continuar assim, por este motivo declaro o total e completo cancelamento da musa liberal. Este ato ficará vigente enquanto ela não recolher o cocô com as próprias mãos sem fazer cara de nojo e rezando para que a merda esteja dura. CANCELADA!

Pensamento do Dia

Pensamento - Alberto Einstain - Blog Farofeiros

O joguinho deve tá de saco cheio da gente falhar, mas pelo visto até a Twtich vai reviver. Será que a minha alta performance será suficiente?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Precisamos falar do cocô no quarto da Betina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.