Categorias
Games

Porque tenho impressão de que fui enganado com Star Wars: The Old Republic

Acabei de cancelar minha assinatura… tem até um tempo de jogo ainda, mas a impressão de que fui enganado é gigante.

A questão da falta de pessoas suficiente para PvP, por exemplo, foi reduzido… o meu server antigo liberou-se a transferência para um servidor BEM mais populoso. Essa semana o dungeon finder da Bioware entrou em funcionamento… bem, deveria estar tudo bem não?

Não sei se é pela minha expectativa altíssima com o jogo… mas algo não cheira bem nos corredores da EA e Bioware. Será que pensaram que eles seriam o WoW Killer e começaram a relaxar a mão enquanto gastávamos nosso dinheiro com assinaturas? Será que pensaram que nós os esperaríamos acertar a mão? Afinal, somos fãs legais de Star Wars e podemos ficar gastando dinheiro só para o prazer deles né?

Cara, como os primeiros dias foram legais… até ficar massante só ficar jogando missão da navezinha… e se eu quisesse um jogo de navezinha eu escolheria outro jogo de Star Wars que não fosse um MMO.

O bom da história é que Guild Wars 2 tá vindo aí, sem assinatura, tendo que pagar pelo jogo e suas futuras expansões e, segundo o Tim, a coisa toda tá bem legal… confiemos no Tim, ou não, devemos lembrar que o WoW Killer é igual ao bicho papão, todo mundo fala mas ninguém nunca viu… agora, quebrar um jogo que não seja World Of Warcraft deve ser mais fácil viu…

:'(

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

3 respostas em “Porque tenho impressão de que fui enganado com Star Wars: The Old Republic”

Tenho essa mesma impressão!
Passo no momento meu tempo no Rift, e vou ver se GW2 me agrada. Depois do SWTOR estou na fase do “só acredito vendo” o jogo lançado e funcionando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.