Categorias
Pensamento

Pare de ter orgulho de ser um imbecil

Você tem orgulho de ser um imbecil?

Farofeiros e farofeiras, faz tempo que não fico com tanto ódio de alguém ou algo, mas hoje é um dia especial e não poderíamos deixar de abordar mais um imbecilidade deste imbecil. Gosto de separar e classificar esse tipo de gente na forma de um texto pelo simples em um blog, me sinto como se fosse um Darwin na Ilha de Páscoa cheio de seres humanos escrotos prontos para serem catalogados como bons insetos que são.

O que dizer do imbecil que é feliz com sua ignorância? Como explicar que sua estupidez não me interessa, não me apetece, não faz parte do universo de inutilidades que são afáveis. Na verdade sinto vontade se matar um ser desses, pelo prazer sim, mas a minha aversão por este tipo de invertebrado que rouba o oxigênio de algum outro verme é quase triste. Quase. Concordo que sou vil mas este é um processo comum no ser humano, não posso nem me surpreender já que não este não é um caso isolado e infelizmente a tendência é cada vez mais existir mais e mais pessoas fálicas como este ser no mundo graças a pessoas igualmente fálicas e de índole duvidosa do início ao fim.

Orgulho de ser um imbecil - Blog Farofeiros

Claro que não sou perfeito mas, apesar de ser perfeito, sei admitir meus erros e correr atrás do que almejo sem precisar passar por cima de ninguém e nem dar sinal de luz para o carro da frente andar mais rápido na faixa da direita, dei o nome de imbecil à este espécime mas pode ser identificado como babaca, corno, filho da puta ou qualquer outro xingamento que venha a existir. O nome não importa, o importante é que se você consegue identificar esse tipo de gente faça um favor para você e o mundo, não seja como essa pessoa.

Este tipo de ser costuma mesmo se achar alguma coisa, cheios de opinião e vídeos de Facebook para sustentar seus fálicos argumentos, mas o interessante mesmo é que outras amebas ainda dão audiência para seu ato de defecação. Pessoas chegam a desejar a pegar este tipo de ser de jeito, seja lá que for o jeito. Afinal existe gosto para tudo, não é mesmo?  Esse tipo de gente aparece no mundo querendo muda-lo, mas tudo o que faz é “mandar a real” em redes sociais, é a revolta do sofá!

Ser dono da razão tem desses problemas, é como se fosse intolerância a lactose, mas como se eu fosse intolerante à quem é intolerante a lactose. Não convivo com gente com orgulho de ser um imbecil, então por que me importar? Vou ali pular carnaval enquanto procuro uma resposta.

Pensamento do Dia

Sempre fico surpreso quando as pessoas levam o que falo a sério, nem eu levo o que falo a sério.

BOWIE, David.

PS.: Nada contra com quem gosta de Just Dance, só usei as imagens pois as achei bonitinhas.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.