Categorias
Notícias Séries

Pai do Chris quer um terceiro emprego como Surfista Prateado

Desculpem amiguinhos mas não resisti à piada….

Terry Crews, o famoso pai do Chris de Everybody Hates Chris, foi aclamado pelos fãs para fazer parte do universo Marvel das séries que o Netflix estará produzindo… infelizmente ele não conseguiu o papel de Luke Cage que todos queriam. Pessoalmente eu acho mesmo que seria bem legal vê-lo no universo Marvel… bom, acontece que ele também gostaria!

Em recente entrevista dada ao Reddit em seu famoso AMA (Ask Me Anything) o ator foi questionado quanto a possibilidade de algum outro papel de personagem da Marvel que ele ficaria feliz de fazer… a resposta foi surpreendente e fica claro no título: Terry Crews gostaria de ser o Surfista Prateado!

Realmente não sei o que pensar disso… no momento estou achando bem engraçado… sem falar que do jeito que a Fox tem administrado o Quarteto Fantástico nos cinemas a possibilidade de vermos Crews como Surfista Prateado sem efeitos especiais é gigantesca. Desejo boa sorte ao ator mas, sinceramente, rezo para isso não acontecer. Amém?

Amém!

terry-crews

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

7 respostas em “Pai do Chris quer um terceiro emprego como Surfista Prateado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.