Categorias
Quadrinhos

Outra Semana nos Quadrinhos #12

Quando você menos espera aparece outra semana nos quadrinhos!

O tempo passa, o tempo voa, e o Outra Semana nos Quadrinhos as vezes está numa boa. Mas só as vezes, depende da conjuntura dos sois de Tatooine e o dia que o seu coletor de umidade vence.

Os absurdos mais estapafúrdios da semana nos quadrinhos gringos você verá aqui. Os quadrinhos friamente analisados abaixo foram cultivados por meses e lançados durante a semana passada (ou está semana?) nos EUA.

Então já sabe, pode haver spoiler do seu quadrinho ruim favorito. São coisas que só o Outra Semana nos Quadrinhos podem te proporcionar: desgosto e vergonha. De uma vez só.

Nesta semana foi lançada Titans #36, a sua última edição. Nela vemos Mutano positivo, avisando que está tudo bem apesar do sorriso mais estranho do mundo. Alfred E. Newman não curtiu.

Titans #36 - Mutano - Beast Boy - Blog Farofeiros

Em Age of X-Man – Apocalypse and The X-Tracts #2 vemos um Apocalipse paz e amor de uma maneira cheia de paz e amor. Bizarro.

Age of X-Man - Apocalypse and the X-Tracts #2 - Apocalipse - X-Men - Era de X-Man - Blog Farofeiros

Agora fica o alerta, em uma dimensão não definida o Batman parece ter pego uma baita conjuntivite em The Batman Who Laughs #4. Nem todos os recursos na Wayne Tech foram suficiente para comprar colírio para o vigilante.

The Batman Who Laguhs #4 - O Batman que Ri - Blog Farofeiros

Uma ótima novidade chegou para os fãs de Jor El (não confundir com o irmão do Jorel). O Super Vovô conseguiu umas armas bem invocadas do espaço/futuro/outra dimensão em Superman #10. Rob Liefeld deve ter ficado com inveja.

Superman #10 - Jor El - Blog Farofeiros

Mas se tudo isso é muita ação para você não se preocupe. Batman e Superman tiraram uma folga para tomar um sopa na Mansão Wayne. O Outra Semana nos Quadrinhos adverte: Batman #68 é um alucinógeno, cuidado.

Batman #68 - Bruce Wayne - Clark Kent - Blog Farofeiros

O Homem Aranha abusou das leis de trânsito e da física ao usar suas teias para lançar um carro que ele estava dirigindo no ar em Friendly Neighborhood Spiderman #5. Uma referência ao filme ET ainda por cima.

Friendly Neighborhood Spiderman #5 - Homem Aranha - Blog Farofeiros

Mas algo bem diferente aconteceu em Captain Marvel #4. Lutando contra uma Vampira dominada Carol se deixa ser drenada, isso faz com que a Vampira roube até o cabelo loiro da moça. Uma nova forma de se tingir os cabelo. Empreendedorismo o nome disso.

Wolverine loiro curtiu a Vampira loira.

Captain Marvel #4 - Vampira loira - Blog Farofeiros

Mas não ache que esses foram os maiores absurdos que você viu hoje. Ainda temos um Rocket Racoon gigante e no comando dos Vingadores em Avengers – No Road Home #9. Ainda bem que são os heróis mais poderosos da Terra.

Avengers - No Road Home #9 - Vingadores - Rocket Racoon - Blog Farofeiros

Eleja o seu favorito (er) e diga para gente nos comentários qual cena te fez desistir do seu gibi favorito deste Outra Semana nos Quadrinhos.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.