Categorias
Opinião

O que é um bronteroc?

Saiba o que é um bronteroc.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, o universo é um espaço incrível que todos deveriam conhecer pelo menos uma vez na vida. Sabemos que suas fronteiras são longínquas mas isso não quer dizer que não possamos aproveitar o pasto verde até a derradeira cerca. Ao pastar neste mundo aberto cheio de estrelas você poderá se indagar em algum momento sobre o que é um bronteroc e, bem, estamos aqui para lhe ajudar.

Esta espetacular criatura é uma ave terrestre de grande porte, um parente de um espinossauro (spinosaurus) acasalado de um hipogrifo – ambos relacionados ao Período Espinossauro. Dotado de seis membros (quatro inferiores e dois superiores) e três dedos sua habilidade em caçar animais maiores que ele, usando sua perspicácia e agilidade incomparáveis.

Imagens de bronteroc - Capa - www.farofeiros.com.br

Machos e fêmeas possuem uma bela coroa alaranjada em sua cabeça, variando volume e tonalidade, apenas visualmente não é possível distinguir a diferença. Enquanto seu peso pode ser comparado à de um humano o bronteroc não pode ser chamado de pássaro da maneira convencional por não possuir asas. Mesmo assim sua agilidade se compara à de felinos, além de seu bico grande e extremamente afiado.

Podemos considerá-lo por vários motivos um apex predator, além de ser um exímio caçador ele consegue diferenciar suas presas por qualidade e facilidade. Mesmo não pertencendo à classe dos animais racionais é frequentemente visto procurando petiscos de menor valor nutricional. Mas podemos confundir tal hábito apenas com o simples e natural desejo de matar algo extremamente fedido e barulhento que possa invadir seu território.

Sua dieta onívora é composta por frutas, folhagens e mamíferos (de diversos tamanhos) com pouca cognição intelectual. Como uma típica casuarius é uma ave ratita circundantes, curiosas mas pouco amigáveis ou domesticáveis. Apesar disso vive em agrupamentos que constituem uma sociedade matriarcal socialista carnívora.

Existe uma campanha mundial de preservação do animal, é importante que cuidemos hoje para que no futuro mais uma criatura seja extinta de nosso planeta. Então é importante alimentá-lo de maneira adequada, sempre usando a cabeça. Por isso aderimos aqui à campanha Alimente um Bronteroc!

Isto pode parecer uma sátira que ataca a ganância humana, associada ao poder político, e a futilidade do mundo da comunicação digital. Mas é um problema real, mas sabemos que todas essas tempestades que acontecem conosco são sinais de que em breve o tempo se acalmará.

Alimente um bronteroc - www.farofeiros.com.br

Este é apenas um dos magníficos exemplos das maravilhas naturais de nosso universo e como é importante olhar para cima e orar para que o bronteroc consuma todo cidadão de bem. Amém.

Pensamento do Dia

Pensamento - Superman - www.farofeiros.com.br

O otaku reverso com certeza já alimentou seu bronteroc hoje, e você?

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.