Categorias
Games

O pior da E3 2017

O pior da E3 2017

Todo evento é assim, existe a parte boa que faz seus olhos brilharem. Mas também tem a parte que não, que jogam uma isca e você simplesmente não pode morde-la. O pior da E3 2017 são detalhes que não consegui simplesmente deixar passar.

Tenho problemas pessoais com algumas empresas, são cismas e tretas mesmo (beijo Capcom). Mas a questão não é essa, é a parte que eles tentam tirar nosso dinheiro mentindo descaradamente. Aí eu não fico nervoso, fico puto! E também não teve nada de Death Stranding ou Hideo Kojima. Valeu Sony!

… aí venho para o blog e escrevo algo bem ofensivo para nunca mais receber press release da empresa (beijo Blizzard).

Skyrim

Skyrim nunca foi um game ruim nem mediano. O jogo é bem divertido e seu mundo permite diversas possibilidades, mas quantas vezes você estaria disposto a comprar o mesmo jogo?

O game é colocado como destaque em duas plataformas novas: no Nintendo Switch e no PlayStation VR do PS4. Sim, um jogo premiado como este cair em um artigo do que apareceu de pior da E3 2017. Incrível né?

E é o mesmo jogo o tempo todo só que sem data de lançamento e sem saber em quantos FPS o game irá rodar. Ah, mas você poderá usar uma roupa igual ao do Link no Nintendo Switch. Como se nenhum modder tivesse feito isto antes.

Só para encerrar meu argumento…

Bethesda E3 2018 Leaked project.

Destiny 2

Muita gente, mas muita mesmo não gosta quando critico Destiny 2. Como um jogo que ainda nem saiu pode gerar tamanho ranço em meu coração de pedra?

A resposta é mais simples do que pode imaginar. Joguei MUITO o primeiro game e sou um fã. Aliás ainda jogo com minha esposa quando nossa filha deixa. Posso dizer que Destiny é um jogo familiar aqui em casa, mas isto não quer dizer que eu não veja os problemas nele.

Sem delongas o jogo prometia mundos e fundos expansão após expansão. Comprei todas e ainda não parece que tenho um jogo completo em mãos.

Minha treta com Destiny 2 é que eles reaproveitaram tudo do jogo anterior e agora vão lançar como algo novo. O inimigo principal não é novo, Cabais ou os famosos “gordinhos de escudo” estão desde o começo do primeiro game. E para ajudar um dos itens exclusivos para o PS4 é um assalto com os Possuídos. Outro inimigo que é reaproveitado do jogo anterior… Sem falar que os Possuídos são os inimigos velhos com roupa nova e fumacinha.

Repetir o mesmo jogo como novo coloca Destiny 2 no trono do pior da E3 2017.

Momentos constrangedores

Tenho um problema com vergonha alheia e o vídeo abaixo foi quase uma tortura para assistir. Tem de tudo, Myamoto pagando Donkey Kong (sic), gente esperando uma reação explosivo do publico, pandas dançando, gente errando o próprio nome. Não tem só japonês da Nintendo fazendo merda esse ano.

Calma, não acabou. A EA, minha amada produtora, foi com certeza a empresa que mais pagou mico na história de uma E3. A Nintendo ficou com inveja até. Eis então que a EA merece meu reconhecimento e carinho ao receber o título de O PIOR DA E3 2017!

Parabéns e da próxima vez chamem o Pewdiepie.

https://www.youtube.com/watch?v=gbTy2a14FgY

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.