Categorias
Filmes Notícias

O melhor filme dos Power Rangers que você nunca vai ver!

Sangue, violência, traição, tiros… palavras que usaríamos para definir um filme de Tarantino, não um dos Power Rangers, mas o diretor Joseph Kahn pensa diferente. Esta versão foi um desafio proposto pelo produtor cinematográfico Adi Shankar que, entre outras coisas, foi um dos responsáveis pelo ótimo Punisher: Dirty Laudry, uma versão de O Justiceiro (o personagem da Marvel mesmo) bem mais adulta e violenta.

O diretor, famoso por seus vídeo clipes (sigh) de música pop, reimaginou os heróis em um projeto que seria um filme de 200 milhões de dólares e com certeza não seria para o público infantil… mas virou um fan filme cheio de rostos famosos e de apenas 14 minutos de sangue, sexo, drogas e hora de morfar. O resultado você confere abaixo, Power/Rangers mostra um bando de gente com roupa colorida atirando sanguinariamente para todos os lados… literalmente.

UPDATE 26/02/2015: A Saban, dona dos Power Rangers, está lutando para tirar o vídeo do ar de qualquer forma, mesmo sendo um fan film… enquanto eu achar algum link funcionando eu posto o vídeo aqui para vocês amiguinhos!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.