Categorias
Filmes

O Homem de Ferro não morreu?

Você acha que o Homem de Ferro não morreu?

Não sei por qual motivo as pessoas tem se perguntado se o Homem de Ferro não morreu. Pois tenho uma notícia triste para os fãs de Tony Stark (que até então pode ser chamado de babaca): o Homem de Ferro está mortinho no MCU. Não adianta chorar, pode criar sua fanfic com Morgan Stark que é mais provável disso acontecer do que o Doutor Estranho ressuscitar o defunto.

Ou, quem sabe, Riri Williams poderia criar uma versão holográfica de Tony e transformá-lo em um programa de bordo de sua armadura. Assim como foi feito com Jarvis.

O Homem de Ferro não morreu - Tony Stark em Vingadores - Ultimato - www.farofeiros.com.br

Robert Downey Jr ganhou US$ 75 milhões com Vingadores – Ultimato, neste último ato o Homem de Ferro pela primeira vez fez um ato louvável – para salvar sua filha e SÓ sua filha – mas acabou salvando um monte de outras pessoas no processo. O filme arrecadou apenas com a sua bilheteria cerca de US$ 2.7 bilhões, o que deve ter feito muito acionista feliz com o resultado… E bem animado para repetir o sucesso.

Para isso seria preciso matar outro personagem querido por milhões de fãs. Neste ponto é importante apontar que ressuscitar o morto poderia sair caro demais. Sem mencionar que é possível que o ator agora odeie o personagem, acordar todos os dias e olhar para a fuça de Tony Stark deve ser algo assustador, e por isso o ator poderia não querer voltar a ser um super herói questionável.

Bem, concordo que até este momento tudo o que afirmei é especulação. No final das contas a Marvel Studios pode querer agradar os amigues que estão lendo este texto e colocar a Feiticeira Escarlate para roubar um Tony Stark de outra dimensão e pronto. O Homem de Ferro vivo de novo…

Tony Stark holográfico ou sua essência - www.farofeiros.com.br

A história para isso acontecer pode ser um problema real e acabaríamos, no final, com Tony Stark brigando até a morte contra um Steve Rogers senil enquanto os universos entram em colisão. Guerras Secretas é algo inevitável e iria elevar a bagunça cósmica e todas essas realidades alternativas chamariam a atenção. Mas é provável também que tudo isso perca a graça logo… Se bem que nos quadrinhos os fãs ainda amam isso.

Mas, por enquanto, o Homem de Ferro morreu sim… Ou será que existe um backup do cérebro dele em algum lugar?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.