Categorias
Notícias Quadrinhos

O fim de Miles Morales?

O famoso Miles Morales, o Ultimate Spider Man, o Homem Aranha negro e de descendência latina ganhou mídia e é um personagem querido por muitos, incluindo este que vos digita… mas a Marvel perdeu a mão do universo Ultimate a muito tempo. Os Supremos não conseguiram superar o primeiro e o segundo arco de histórias e a morte de Peter Parker naquele universo aparentemente deixou muita gente nervosa e desgostosa com a história toda. Mas da mente de Brian Michael Bendis surgiu esse novo herói que agradou muita gente… mas em um universo decadente…

A editora já decretou o fim da linha Ultimate já faz um tempo… mas sabemos bem como são ar mortes nos gibis… e a recém anunciada saga Guerras Secretas poderia abrir espaço para que um Miles Morales sem mundo habite um novo, talvez um que ele coexista com Peter Parker. Posso até estar errado mas aposto que Miles estará a salvo no universo principal da Marvel ao fim de Guerras Secretas, aposto uma grana nisso até!

O fim decretado ocorrerá em Miles Morales: Ultimate Spider-Man #12, que sai em Abril nos EUA… só eu achei que esse efeito lembra as capas da antiga série Zero Hora da DC??? Hmmm…

miles-morales-01

Via Comicbook.com.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

5 respostas em “O fim de Miles Morales?”

Meu nome só sai errado… quero um reboot.
Toda vez que vc fala que o MM é negro e latino, lembro-me daquela vilã da DC, que era negra e chinesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.