Categorias
Filmes

O Cheiro do Ralo

Com certeza esse será um dos meus piores reviews, ou o melhor. Quem sabe? Não sei. Vai ser complicado explicar por que gostei tanto do filme O Cheiro do Ralo. Isso é quase inexplicável… Quase.

Uma amiga indicou o filme e foi a primeira vez que alguém me indicou o longa. Outras pessoas falaram que o filme era sem pé nem cabeça ou que simplesmente não gostaram. Essa amiga copiou meus jogos no poker umas três vezes seguidas de maneira natural, então tive que dar ouvidos a opinião dela e ver o filme.

O filme não é novo, O Cheiro do Ralo é de 2006, suei para conseguir assisti-lo, não é disponível em muitos lugares (alguns ilegais inclusive). A história gira em torno de um comprador de itens usados e suas obsessões obscuras. Uma das principais obsessões é uma bunda muito bonita. Bonita de verdade… Mas o personagem leva essa obsessão ao extremo! Bem, a atriz Paula Braun merece muito crédito, tanto pela beleza como pela interpretação.

O Cheiro do Ralo - Blog Farofeiros

E claro, tem o ralo também… Nessas horas que fico feliz que o louco que queria colocar cheiro na TV e/ou cinema não conseguiu realizar seu sonho.

Você provavelmente não vai gostar! Podemos chamar O Cheiro do Ralo de filme cult? Não sei, mas é bom mesmo sendo ruim. Gostei e recomendo, mas a Ana Hickmann não.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Uma resposta em “O Cheiro do Ralo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.