Categorias
Pensamento

O burro é mais inteligente que você

burro

Farofeiros e farofeiras,

Se os humanos não evoluíssem como evoluíram, se outro animal tomasse seu lugar na escala evolucionária, qual animal você seria? Não você não seria o nobre e sábio burro. Nem mamífero você seria, acredito até que seria um inseto.

Dentro da cria encriptada do sentido nada figurado da falta de irmandade coletiva da coletividade onde se gera o campo gravitacional e eletromagnético de cada ser e que alguns costumam chamar de alma esquecendo que existe eletricidade dentro de seres humanos e que poderiam muito bem serem considerados baterias para robôs dominadores e ditadores da liberdade e da vontade de seus criadores, não há nada como o lar das fábulas.

Movido pelo pensamento coletivo a favor da colmeia atrás de carcaças e apenas atacando em conjunto, ou tentando atacar em conjunto. Pois você provavelmente ficaria para trás e tentaria convencer os outros que sempre esteve a frente, mentindo, lorotando, anedotando e faltando com a verdade descaradamente sem nem ficar vermelho ou lhe envergonhar de alguma forma, afinal você tem que ser bom, tem que ter mais e ser mais.

Cercado da mais profunda ignorância só penso pensar que o burro, por ignorar sua ignorância, é infinitamente melhor e mais sábio do que você, uma ameba desgarrada desprovida de bom senso e senso comum. O que é triste, afinal o burro não merece tal fama e você afinal merece uma fama muito pior do que este pensamento pode salientar ou observar. Como argumento você tem a evolução ou a religião e em ambas sua estupidez transborda o Rio São Francisco e desemboca exatamente na casa do tinhoso que é a sua cabeça de merda.

Que pela normalidade da infinidade da mortalidade finita da trindade que garante a reciprocidade da maldade gerada pela cidade dentro da idade limite da mortandade e finalmente chegando a fatalidade, que seja um pensamento pouco equivocado ou em plena adisônia da realidade que é o que traz o galego aos finais da falta de humanidade. Crendo no ecumenismo coletivo o burro como individuo, não animal, pressupomos que ele deveria faltar com as devidas pendengas humanas, mas o burro como animal, não como individuo, não está nem aí para a sua classe social, cor, se tem emprego, se é executivo ou se planta cacau para tentar ter o que comer uma ou duas vezes por ano algo que não seja farinha.

Será que um burro é tão burro como falam mesmo?

Pensamento do Dia:Eu não tenho cordas em mim.” – Google Translate

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “O burro é mais inteligente que você”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.