Categorias
Quadrinhos

Novos poderes para o velho Superman

Sabe aquele personagem superpoderoso que todo mundo costumava gostar apesar do seu bom mocismo exagerado, criado em 1938? Pois é… a pergunta que vou fazer a seguir é difícil e complicada, mas quantos roteiristas chegaram na mesa de seu editor com alguma ideia sensacional de novo poder para o Superman?

Originalmente Superman não voava, apenas saltava alto… parecido com o que o Hulk faz… depois disso vieram a visão de calor, raio x, super fôlego, além de ser forte o suficiente para quebrar a realidade na porrada. Mas isso não é suficiente… o mais absurdo para mim até hoje nem foi a morte do herói, mas quando dividiram ele em dois e transforam os poderes dele baseados em eletricidade… Super Homem Pew Pew Vermelho e Super Homem Pew Pew Azul… mas calma, a coisa pode piorar…

Como “comemoração” pelo novo ano em janeiro o término da primeira estada de John Romita Jr. na arte e Geoff Johns nos roteiros do gibi, Superman ganhará uma edição especial colocando o Superman em uma nova direção… com mais raios talvez?

Como você vai gostar de um heróis desses que enquanto mata no cinema pega a Mulher Maravilha pensando na Lois no gibi?

Em outras notícias de editora o filho do Batman volta dos mortos com super poderes. É…

A nota é do CBR… a especulação é minha mesmo!

Novos poderes para o velho Superman

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.