Categorias
Filmes

Não era o Mandarim… mas era o Mandarim!

A gigantesca maioria dos fãs de gibis do mundo se contorceu com algumas atrocidades que o filme Homem de Ferro 3 cometeu. Mas de uma certa maneira foi tudo meio esquecido pois haviam diversas armaduras do Tony Stark voando por aí… é…

Tamanha palhaçada parece que fez a Marvel repensar na apresentação do vilão da maneira tosca que foi feita… Sem falar o desperdício de talento com Ben Kingsley fazendo aquela coisa horrenda que só se passa por comédia por ser estúpida.

Recentemente o ator que interpretou Mandarim e o interprete do mesmo (caralho, tá certo isso?) foi chamado pela Marvel para o desenvolvimento de um projeto “secreto“. Os boatos apontam que o ator fora chamado para filmar uma cena onde o Mandarim de verdade repreende o falso Mandarim e Aldrich Killian. Isso segundo a Vanity Fair. Mesmo sem uma confirmação parece que é verdade. E parece que ele aparecerá novamente em breve…

… talvez em Vingadores 2?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.